Família

Pedro Scooby defende Luana Piovani com toda força após a atriz ser julgada sobre os filhos

Os dois têm três filhos juntos

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

A família comemorando o aniversário dos gêmeos Bem e Liz (Foto: reprodução / Instagram @luapio)

Luana Piovani publicou, nesta semana, um desabafo no perfil do Instagram sobre viajar com crianças. Ela abriu o coração e disse que é insuportável ter que lidar com os filhos correndo e as pessoas mau humoradas na calçada durante passeio em Paris, França, com a família: “Os sacis vão olhando para tudo, menos para frente, ou quando estava olhando para frente tinha que ter olhada para o chão, cai. É de matar”.

A esposa do jogador Thiago Silva foi completamente contra a declaração de Luana e fez alguns vídeos criticando a fala da atriz. “Caraca, é criança! Não tem paciência fica em casa. Por que não deixou eles com avós, com a babá, sei lá com quem e não veio sozinha? Falo mesmo porque não sou obrigada!”, disse em um dos vídeos.

Porém, Pedro Scooby saiu completamente em defesa da ex-esposa e mãe de seus filhos Dom, Bem e Liz. Em Stories do Instagram ele disse essa situação o estava incomodando. “Eu não sou de me meter na vida dos outros, cada um faz o que quer, cada um fala o que quer e está tudo certo. Mas a Luana essa semana reclamou das crianças que estavam dando muito trabalho, mas é uma coisa normal”, disse.

Dom, Bem e Liz no primeiro dia de aula em Portugal (Foto: Reprodução/Instagram/@luapio)

O surfista comentou que o que mais o incomodou foi “alguém” querendo julgar a ex. “Um sei lá quem (se referindo à esposa de Thiago Silva), que eu nem conheço, foi falar mal da Luana, que ela estava errada e ainda se direcionou à Luana como ex-atriz”, completou.

Pedro defendeu que a atriz é uma mãe exemplar e até brinca às vezes dizendo que ela é uma leoa. “Eu tenho muito orgulho de ter tido três filhos maravilhosos com ela. Outra coisa, do quanto ela é uma atriz incrível”, finalizou. Luana e Scooby se separaram recentemente, mas mantinham um relacionamento desde 2016.

Leia também:

Luana Piovani conta como foi matricular os filhos na escola pública: “Eu não consigo descrever minha emoção”

Luana Piovani comenta polêmica com esposa de jogador que a criticou: “Povo pão com ovo”

Esposa de jogador critica Luana Piovani e gera polêmica: “Falo mesmo porque não sou obrigada”