Pedro Scooby desabafa com filho e decide voltar a surfar

O surfista falou sobre os traumas do último acidente como filho Dom, que o ajudou a criar coragem

Scooby com os filhos Dom, Bem e Liz (Foto: reprodução/ Instagram)

Pedro Scooby finalmente voltou a surfar em Nazaré, lugar onde talvez sofreu o pior acidente da carreira. O surfista contou nos storys do Instagram que o filho mais velho de 7 anos, Dom, teve que lidar com as notícias do grave acidente que sofreu neste mês. A situação foi tão traumática para ele quanto foi para os filhos.

-Publicidade-

“Entre o dia do meu acidente e há dois dias, quando voltei para Nazaré para pegar o mar gigante, muita coisa ficou passando na minha cabeça”, desabafou Scooby. Segundo o portal de notícias Uol, ele ainda disse: “A gente conversou muito sério sobre medo”. Scooby quer ensinar aos filhos a sempre enfrentarem os medos, independentemente de qual seja.

“Fez eu voltar confiante para Nazaré sem medo e com vontade de estar ali de novo fazendo o que amo e gosto” ,desabafou o surfista. Conversar com Dom com certeza o incentivou a continuar na carreira que tanto ama e a querer encarar os próprios medos e mostrar para os filhos que ele também era capaz de derrotar os traumas. Scooby sofreu um grave acidente no último dia 14 de novembro, quando passou cerca de 40 segundos debaixo da água.

-Publicidade-

Leia também:

Luana Piovani deixa os filhos com Pedro Scooby para viajar com o namorado e desabafa: “Foi difícil”

Vem bebê por aí! Pedro Scooby vai ser pai novamente, diz amigo do surfista

Luana Piovani quebra silêncio e conta a reação dos filhos após afogamento de Pedro Scooby

    -Publicidade-