Pedro Scooby desmente intriga com Luana Piovani após filhos pintarem cabelo de ruivo

O surfista se pronunciou depois de surgirem rumores de que Luana Piovani, mãe das crianças. teria ficado irritada com a atitude

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby se pronunciou após boatos de que Luana Piovani estaria irritada
  • O motivo seria o fato dos filhos dos dois terem pintado o cabelo de ruivo
  • Durante o desabafo, o surfista comentou que a ideia surgiu das crianças para homenagear Cintia Dicker

Pedro Scooby decidiu se pronunciar através dos stories do Instagram depois dos boatos de que o fato dos filhos terem pintado o cabelo de ruivo – mesma cor da namorada do surfista, Cintia Dicker – teria irritado a mãe das crianças, Luana Piovani.

-Publicidade-
Pedro Scooby se pronunciou nos stories após boatos de que Luana Piovani estaria irritada pelos filhos terem pintado o cabelo de ruivo (Foto: reprodução/Instagram/@pedroscooby)

Na sequência de vídeos, ele desabafou: “Galera, não acreditem em fake news. Ficam vendo esses Instagrams que ficam inventando histórias. Depois vem um monte de gente comentar comigo como se fosse verdade. Esses Instagrams, por favor perguntem antes de publicar qualquer coisa. Ficam inventando história mentirosa”.

O surfista havia mostrado a transformação das crianças em um vídeo na rede social. “Eu estava viajando quando meus filhos pintaram o cabelo. E eles falaram que seria uma surpresa para a minha esposa. Eles amam ela, eles têm um amor um pelo outro incrível. E é uma escolha deles. Isso foi naturalmente, não foi imposto. Então não fica viajando, acreditando em histórias desses sites”, finalizou. Luana Piovani ainda não comentou sobre o caso.

Aumentar a família

Neste ano, Pedro Scooby, que já é pai de Dom, de 9, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5, comentou que tem desejo de aumentar a família. Interagindo com os seguidores no Instagram, ele respondeu a pergunta “você pretende ter filhos com a Cintia?”, com “sim! Quantos ela quiser”.