Pedro Scooby é duramente criticado por não cuidar dos filhos durante quarentena e tenta se explicar

O surfista, pai de Dom, Bem e Liz, está passando o isolamento social com a namorada, Cíntia Dicker, enquanto as crianças estão com Luana Piovani em Portugal

Resumo da Notícia

  • O ex-casal recentemente brigou por causa da pensão dos filhos
  • Pedro Scooby e Luana Piovani são pais de Dom, Bem e Liz
  • O surfista foi criticado após publicar uma foto com a atual namorada, Cíntia Dicker
  • Ele está de quarentena longe das crianças
Pedro Scooby é pai de três (Foto: Reprodução/Instagram @pedroscooby)

Durante a quarentena, Pedro Scooby e a namorada, Cíntia Dicker, publicaram uma foto em meio à pandemia de coronavírus. Após viralizar nas redes sociais, o surfista foi questionado por uma internauta, que relembrou uma das brigas dele com a ex-esposa, Luana Piovani.

-Publicidade-

Na legenda, o pai de Dom, Liz e Bem escreveu: “Tempos de parar, refletir e seguir em frente! #quarentena”. E então, teve uma resposta criticando a atitude com os filhos: “Vai cuidar dos seus filhos! Seu tempo de namorar já passou. Agora você tem que ajudar a Luana“.

Pedro Scooby e Cíntia Dicker (Foto: reprodução / Instagram @pedroscooby)

Rebatendo o comentário, Pedro Scooby afirmou que não consegue ver as crianças por causa do covid-19. “Me arruma um jeito de entrar em Portugal que eu vou!”. Durante a briga com a atriz, o surfista ainda disse: “Como falei, nunca vou deixar de dar nada pros meus filhos. Não estou em Portugal agora por causa do coronavírus. Estou tentando arrumar um jeito de ir pra lá mas, de qualquer forma, não poderia ver as crianças, porque preciso ficar de quarentena”.

-Publicidade-

Para se proteger e também a família, Pedro disse que procurou um médico, que o indicou não fazer a viagem: “Médicos, todos que consultei, inclusive o médico das crianças, falaram pra eu não ir. As crianças estão em casa com a mãe e indo agora eu poderia pegar algo no caminho, no avião, arriscaria mais ainda. É um momento difícil pra todo mundo”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-