Pedro Scooby encanta ao mostrar álbum de fotos com Cintia Dicker e filhos

O surfista publicou uma série de fotos no perfil do Instagram e os fãs elogiaram como Cintia trata dos enteados

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby é casado com Cintia Dicker
  • O surfista publicou uma série de fotos no perfil do Instagram ao lado dos filhos e esposa
  • Os internautas notaram o tratamento de Cintia com os enteados e elogiaram

Pedro Scooby publicou uma série de fotos no perfil do Instagram onde mostra os filhos ao lado de Cintia Dicker, a atual esposa dele. Na legenda o surfista escreveu: “Meu adorável final de semana”. Os fãs elogiaram a forma que Cintia tratou os enteados, que são frutos do relacionamento de Pedro e Luana Piovani, que terminou em 2019.

-Publicidade-

“Como é lindo ver o jeito que a @cintiadicker trata seus filhos @pedroscooby! Parecem que os filhos são dela“, disse um perfil. “Que Deus os abençoe e os ilumine! Que lindo esse amor carinho e dedicação com esses pequeninos muito linda família….Que a paz a harmonia união respeito atenção carinho seja eterno entre vocês parabéns”, comentou outro. “Lizoca é tão fofinha, aff”, elogiou mais um.

Pedro Scooby com a esposa e filhos na viagem
Pedro Scooby com a esposa e filhos na viagem (Foto: Reprodução/Instagram @pedroscooby)
Os internautas notaram como Cintia se da bem os filhos de Pedro Scooby
Os internautas notaram como Cintia se da bem os filhos de Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram @pedroscooby)

O surfista brasileiro mora em Portugal onde também vivem a ex-esposa Luana Piovani, com quem foi casado por oito anos, e os três filhos, Dom, Liz e Bem. Cintia Dicker também mudou para o país após o casamento com Scooby. Em setembro Luana e Pedro se reuniram para comemorar o aniversário dos gêmeos Liz e Bem.

“Eeeeee belezura de celebração!! GRATIDAO esta escrito nas minhas mãos e eu sei por que. Amada @fabibarcellos sua curadoria e amizades sempre alegram me! Grata minha flor”, escreveu a atriz na legenda do post, agradecendo a organização da festa por toda decoração e comemoração.

Pedro Scooby com a família reunida
Pedro Scooby com a família reunida (Foto: Reprodução/Instagram @pedroscooby)