Pedro Scooby encontra com os filhos pela 1ª vez após BBB 22 e compartilha momento carinhoso em família

Pedro Scooby reencontra os filhos pela primeira vez após sair do Big Brother 22. Os filhos, Dom e Bem, disseram como se sentiram com ausência do pai, por ele estar dentro do reality show

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby compartilha como foi o reencontro com os filhos após sua saída do Big Brother Brasil 22
  • O Dom e o Bem falaram como se sentiram com a ausência do pai
  • O Dom contou que, de agora em diante, ficará "colado" no surfista

É saudade que não acaba mais! O ex-participante do BBB 22, Pedro  Scooby, compartilhou cenas inéditas de seu reencontro com os filhos, o Bem, o Dom e a Liz. No vídeo publicado nos stories, durante esta segunda-feira, 2 de maio, o atleta aparece ao lado de seu filho Dom, o qual despeja falas de muito amor e carinho para com o pai. Afirmando, de maneira lúdica, que de agora em diante, viverá “colado” surfista . Afinal, passar mais de 100 dias não é nada fácil.

-Publicidade-
Pedro Scooby reencontra com filhos após BBB 22
Pedro Scooby reencontra com filhos após BBB 22 (Foto: Reprodução / Instagram /@pedroscooby)

“Eu vou passar Super Bonder no papai, pra eu ficar coladinho nele. Eu estava contando todos os dias para ele chegar. Três meses, e agora finalmente o dia chegou. Ele chegou!”, disse Dom. Na sequência, o surfista chama o seu outro filho, o Bem, e questiona se ele também estava com saudades do “papai”. Em devolutiva, o filho afirma que sentiu muita falta de Scooby enquanto ele estava participando do Big Brother Brasil 22.

Ansiedade para reencontrar com o pai

Luana Piovani comentou sobre o reencontro dos filhos, Dom, Liz e Bem, com o pai, Pedro Scooby. A atriz contou que o surfista chega em Portugal na segunda e as crianças estão ansiosas pelo momento.

Luana Piovani fala sobre a expectativa dos filhos com o reencontro com o pai
Luana Piovani fala sobre a expectativa dos filhos com o reencontro com o pai (Foto: Reprodução/ Instagram @luapio/@pedroscooby)

“Vai começar novamente a semana de férias. O Pedro chega amanhã bem cedo, as crianças já vão dormir bem cedo para recebê-lo, porque ele chega seis horas da manhã. Nem vão para a escola amanhã, vão aproveitar o papai, e a mamãe vai voltar a ter férias”, disse Luana.

“Papai chegando, e eu de férias, é isso. Eu estava com uns planos já organizados, mas acho que eu vou só viajar agora, não tenho planos para depois. Será que vai estrear a minha peça?”, refletiu a atriz.