Pedro Scooby fala sobre diferença de Luana Piovani na criação dos filhos: “Não sofro”

O surfista comentou no BBB 22 que briga com os filhos, mas não sofre com isso, diferente da mãe deles. Os dois são pais de Dom, Bem e Liz

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby comentou que tem uma relação diferente com os filhos do que Luana Piovani
  • O surfista disse que não sofre após brigar com as crianças enquanto a mãe sim
  • Ele ainda comentou sobre a proteção de Luana com os filhos

Pedro Scooby, durante conversa no BBB 22, contou uma pouco mais sobre a relação com os três filhos, Dom, Liz e Bem, frutos do relacionamento com Luana Piovani. O surfista brincou sobre a diferença entre os dois.

-Publicidade-
Pedro Scooby disse que Luana Piovani sofre quando briga com os filhos, mas ele não
Pedro Scooby disse que Luana Piovani sofre quando briga com os filhos, mas ele não (Foto: reprodução/Instagram)

“Eu brigo com eles e não sofro. A mãe deles briga e sofre com eles. Eu não sofro. Eu me dedico para ser o melhor pai do mundo desde que me respeite e eles começaram a entender isso”, explicou para Arthur Aguiar.

O surfista seguiu dizendo que pode chegar a brigar ocasionalmente, mas depois eles entendem. “Eles me respeitam bastante. Acho que eles sabem que a mãe sofre com eles e dão uma montada nisso… A Luana sofre mesmo. Eu chego lá e está as crianças e a Luana chorando”, comentou.

Pedro Scooby  disse: “É engraçado que se alguém fizer alguma coisa na escola com eles. Ela vira uma leoa. Sai da frente, pai. Agora, com as crianças, ela é superfrágil. Engraçado… Eu brigo para eles respeitarem a mãe”.

Neste sábado, 2 de abril, Luana Piovani comentou sobre a culpa matéria em uma publicação no Instagram. Ao relatar um episódio em que saiu com os filhos para comer, depois de ficar um tempo longe, ela abriu o coração.

“Desabafo de mãe apaixonada e exausta”, disse em um trecho, e depois finalizou: “Alou mamães… A culpa em tá em dia??!”. Atualmente Luana está compartilhando a guarda das crianças com a namorada de Pedro Scooby, Cintia Dicker.