Pedro Scooby fala sobre Luana Piovani discutir assuntos envolvendo os filhos na web
O surfista, abriu o jogo sobre o relacionamento com a atriz Luana Piovani e disse que se incomoda com os comentários virtuais da ex nas redes sociais. Os dois são pais de Bem, Liz e Dom.
Resumo da Notícia
- Pedro contou que se incomoda com os comentários virtuais de Luana Piovani
- Eles são pais de Bem e Liz, de 5 anos, e Dom, de 8 anos
- O surfista falou sobre a questão de ter pintado o cabelo das crianças e afirmou que não foi um problema entre os dois
Eita! Pedro Scooby e Luana Piovani, que são pais de Bem e Liz, de 5 anos, e Dom, de 8, vivem se alfinetando nas redes sociais. Recentemente, a atriz reclamou que o surfista pintou os cabelos dos filhos sem avisá-la, o que gerou comentários na web. Nesta segunda-feira, 7 de setembro, Pedro contou que se incomoda com os comentários virtuais da ex.
“A Luana às vezes fala as coisas e, na cabeça dela, ela acha que está conversando com alguém que segue ela, e quando ela vê, ela está falando e milhões de pessoas estão acompanhando a resposta que ela vai dar para alguém ali. Ela faz isso às vezes e me liga como se nada tivesse acontecido, fala para eu não ligar, mas eu ligo, sim. Porque milhões de pessoas vêm encher o saco”, disse ele ao entrevista ao Tô na Pan.
O surfista abriu o jogo sobre ter pintado o cabelo das crianças e afirmou que não foi um problema entre os dois. “O Dom perguntou para ela. Tudo bem que eu tinha que ter ligado, mas depois ela concordou que falou para o Dom que podia, sim, pintar o cabelo. Então, ela tinha autorizado. Mas ela disse que eu tinha que ter perguntado diretamente para ela, porque ele poderia estar mentindo. E é verdade”, contou.
Pedro ainda falou que está tudo bem entre o relacionamento dele com Luana Piovani. “Está tudo ótimo, quem nunca fez isso que atire a primeira pedra. Todo mundo sabe como é difícil se relacionar com ex-marido, ainda mais se você tem filho. Cometemos alguns erros, ela cometeu uns, eu cometi outros. Mas acho que estamos nos acertando até rápido. Agora está tudo certo, a paz vai reinar mesmo”, garantiu.