Pedro Scooby manda a real depois de postar vídeo em que o filho aparece chorando: “Crio para o mundo”

Após postar um vídeo em que seu filho mais velho, Dom, aparece chorando por não ter conseguido fazer uma manobra de skate, o pai de três se pronunciou e abriu o jogo sobre sua atitude com o primogênito

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby mandou a real sobre o vídeo que ele postou ao lado de Dom, que aparece chorando
  • O menino ficou frustrado por não conseguir fazer uma manobra de skate
  • Pedro explicou o que aconteceu e disse que cria filhos para o mundo
(Foto: reprodução / Instagram @pedroscooby)

Na última sexta-feira, 19, o surfista Pedro Scooby publicou um vídeo em seu Instagram mostrando seu filho mais velho, Dom, de 8 anos, chorando após não conseguir realizar uma manobra. A intenção da publicação era mostrar o menino aprendendo a lidar com seus medos e frustrações e conseguir seguir em frente.

-Publicidade-

Muitos seguidores de Pedro Scooby elogiariam a atitude dele como pai, mas outras pessoas começaram a criticar a maneira como ele falava com o filho ou lidava com a situação. Para esclarecer tudo de uma vez por todas, Scooby mandou a real em seus stories.

“Eu ensino o Dom a lidar com os próprios medos, eu crio filho pro mundo. Quanto mais ele souber como as coisas são de verdade, mais fácil vai ser a vida dele”, ele contou. Depois, continuou: “Tudo isso que gira em torno da vida do Dom, o sonho de ser skatista e com 8 anos estar fazendo altas manobras, é uma escolha dele porque é o sonho dele”.

-Publicidade-

-Publicidade-