Pedro Scooby mostra momento íntimo da relação de Cintia Dicker com os filhos

Os dois filhos estão viajando com o casal, enquanto a outra filha de Scooby, Liz, está com a ex-esposa. Nas imagens os filhos do surfista aparecem fazendo massagem no modelo

Resumo da Notícia

  • No registro, a modelo aparece recebendo uma massagem de Bem, de 4 anos, e de Dom, de 8
  • Os dois filhos estão viajando com o casal, enquanto a outra filha de Scooby, Liz, está com a ex-esposa
  • O quarteto está curtindo uma viagem em Sagres, em Algarve, lugar de praias paradisíacas em Portugal
Pedro Scooby mostra os filhos fazendo massagem em Cintia Dicker (Foto: Reprodução / Instagram @pedroscooby)

Cintia Dicker tem uma ótima relação com os enteados, filhos de Pedro Scooby e Luana Piovani, e prova disso foi o vídeo que o surfista compartilhou em seu Instagram neste domingo, 12 de julho. No registro, a modelo aparece recebendo uma massagem de Bem, de 4 anos, e de Dom, de 8. Enquanto filmava, o pai disse: “Que luxo, hein? Massagem dupla”.

-Publicidade-

Depois, foi a vez do ex de Piovani receber um agrado dos pequenos: “Nossa, essa massagem está demais”, falou nos stories. Os dois filhos estão viajando com o casal, enquanto a outra filha de Scooby, Liz, está com a ex-esposa. Em seguida, Scooby fez um vídeo em que ele, Cintia e as crianças estão juntas no sofá assistindo à TV.

O quarteto está curtindo uma viagem em Sagres, em Algarve, lugar de praias paradisíacas em Portugal. O surfista ainda é pai de Liz, de 4 anos, também do casamento com Piovani, que estava com a mãe.

-Publicidade-

Relação de Cintia Dicker com os enteados

Pedro com a família na praia (Foto: reprodução / Instagram @pedroscooby)

Recentemente a modelo falou como está sendo conviver com os três filhos de Scooby, os gêmeos Bem e Liz de 4 anos, e Dom, de 8, do casamento dele com Luana Piovani – o surfista tem a guarda compartilhada das crianças e fica com elas a cada 15 dias. “Eu estou muito feliz, a convivência com o Pedro e as crianças é maravilhosa. Agora voltei a trabalhar, meu primeiro trabalho aqui em Portugal. Não poderia ser melhor”, declarou.

Cintia ainda se recusou a comentar dúvidas maldosas de seus seguidores. “Tem muita pergunta que não vem ao caso. Eu não fico falando de fofoca, mal de alguém aqui, porque não é da minha pessoa fazer isso. Quero passar coisas que vão acrescentar algo na vida de vocês. Senão, para quê perder tempo?”, disse.

-Publicidade-