Pedro Scooby provoca Luana Piovani e fala que secretária é quem cuida dos filhos: “Ótima atriz”

Pedro e Luana têm três filhos

Ele tem três filhos com Luana Piovani (Foto: reprodução / Instagram @pedroscooby)

Depois de publicar um vídeo no IGTV no último domingo, 29 de dezembro, para falar sobre a Mamãe Noel, Luana Piovani foi criticada por Pedro Scooby, com quem tem três filhos. Pelos stories, no Instagram, o surfista falou sobre o que pensava do vídeo e ironizou a atriz. Clique aqui para assistir ao vídeo de Luana.

-Publicidade-

“Estava vendo o vídeo da Luana agora, falando sobre Mamãe Noel. Nossa ela é um ótima atriz, uma atriz maravilhosa. Inclusive, aquela pessoa que ela esta descrevendo, é a Angelina (secretária de Luana). Ela só esqueceu de falar isso no final. Angelina, você é uma bela mamãe noel. Parabéns por tudo o que você faz. Leva todos os dias as crianças na escola, busca todos os dias, ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida, leva no skate… Parabéns, Angelina, Mamãe Noel. Você é maravilhosa”, disse o surfista.

Pedro Scooby ainda desabafou que Luana Piovani tenta atrapalhar os relacionamentos e também a imagem dele. Atualmente o surfista namora com a modelo Cíntia Dicker e até mesmo chegou a falar sobre o caso que teve com Anitta. “Inclusive é feio apagar comentário de amiguinho. Fiz um comentário bonitinho na sua foto. Você tem um namorado maravilhoso e podia ficar com ele para parar de me encher o saco. Porque me encheu o saco quando estava com a Anitta e parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu o meu saco de novo quando eu estava com a Cintia, mas enfim… Fica tentando fazer a minha caveira para todo mundo”.

-Publicidade-
Recentemente Luana disse que o surfista é um pai ausente (Foto: reprodução/Instagram @luapio)

Ainda sobre ser criticado por Luana por ser um pai ausente, Pedro falou sobre como tem visto os filhos após a separação do casal: “Desde março que a gente se separou eu fui 14 vezes para Portugal. Fui uma vez por mês pelo menos ver o meus filhos. Rodei o mundo inteiro para ver os meus filhos. Não conheço no mundo um pai que fique mais com os filhos do que eu morando em outro país. Quem convive com a gente sabe. Agora gravei um projeto e não consegui ver as crianças em dezembro, mas dia seis de janeiro estou em Portugal e vou ficar um mês, mesmo você tentando fazer a minha caveira para as crianças”.

O surfista concluiu ainda que ouviu a ex-esposa falando mal dele para os filhos enquanto estavam em uma chamada de vídeo: “Esses dias estava falando no Facetime com as crianças e ouvi você falando mal de mim para elas. Tudo bem! Fiquei calado por muito tempo, mas resolvi dar uma desabafadinha no final do ano para entrar em 2020 leve. Beijo e que você tenha um ano novo incrível porque o meu está sendo maravilhoso”.

Leia também:

Pedro Scooby quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre polêmica de ser um pai ausente

Luana Piovani fala sobre dificuldade com despedidas e diz que Natal dos filhos será longe de Pedro Scooby

Pedro Scooby abre o jogo sobre gravidez da namorada e conta se ela está ou não esperando um bebê