Pedro Scooby rebate acusações de Luana Piovani sobre ensinar funk para a filha

O surfista gravou uma sequência de vídeos no Instagram explicando que não gosta de expor os filhos nessas situações

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby negou que tenha ensinado funk à filha
  • Luana Piovani havia falado sobre isso nos últimos dias
  • Ele gravou uma sequência de stories para se defender

Na última quinta-feira, 2 de dezembro, Luana Piovani foi as redes sociais para falar sobre a frustração pelo comportamento estranho dos filhos com Pedro Scooby, Dom, Li e Bem, e culpou o ex-parceiro por isso.

-Publicidade-
Luana Piovani acusou Pedro Scooby de mostrar funk para as crianças e ele rebateu
Luana Piovani acusou Pedro Scooby de mostrar funk para as crianças e ele rebateu (Foto: reprodução/Instagram/@luapio @pedroscooby)

Neste sábado, 4 de dezembro, o surfista gravou uma sequência de vídeo nos stories para dar a própria versão. “Vi que faz uns 2 dias que falaram algumas coisas de mim na internet. Eu não vou ficar discutindo aqui. Acho que o lugar de se debater a vida de um filho não é a internet, acho que tem vários outros meios. Não quero expor a vida deles aqui. Quem convive comigo e já viu como é a minha relação com meus filhos, sabe como eu sou dedicado como pai e como eu amo aquelas crianças”, disse.

Luana Piovani havia dito que após viagem com Scooby, as crianças voltaram cantando funk com letras de teor sexual; chegaram atrasadas para a aula de karaokê e estão com piolho. “‘Liz começou a cantar uma música com a frase ‘senta aqui no pai’. Não preciso nem dizer que eu quase infartei, primeiro que na minha casa não tem funk que fala palavrão, até tem uns que eu gosto e eu permito, porque eu adoro a batida do funk, desde que seja respeitoso”, comentou em um trecho.

Ela ainda complementou: “Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e quer ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas”.