Família

Pedro Scooby recebe críticas por viajar sem filhos e se irrita: “Cuida da sua vida”

O surfista está curtindo as férias na Indonesia com Anitta

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

O surfista é ex-marido de Luana Piovani e pai de Bem, Dom e Liz  (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, está de férias na Indonesia com a Anitta e a família da nova namorada. Apesar de estar se divertindo e aproveitando o tempo livre, alguns seguidores não acharam certo ele deixar a ex-mulher com os filhos em Portugal. O surfista recebeu diversas criticas e acabou se irritando.

A seguidora disse que era um absurdo ele estar em outro país, enquanto Luana fica com três crianças sozinha. “Agora a ex fica lá com os 3 filhos pendurados no pescoço, difícil de encaixar um relacionamento, afinal não é qualquer um pacote de 3 meninos pequenos em cima. O ex-macho vai curtir a vida e ser pai quinzenalmente sem alterações na vida. É horrível ser mulher”, escreveu.

Pedro não guardou papas na língua e fez questão de se posicionar. “Querida, com todo respeito, acabei de ficar 1 mês cuidando das crianças para Luana ir para o Brasil, trabalhar, se operar, fazer spa e se divertir. estou voltando pra lá daqui 5 dias! Estamos muito bem, obrigado! Agora, você podia cuidar da sua vida, que eu cuido da minha”, respondeu ríspido.

Leia também: 

Luana Piovani posta vídeo reclamando do que toda mãe já sabe: “Está difícil ser eu”

Luana Piovani explica o motivo de não deixar o filho mais velho ser youtuber

As fotos das férias de Luana Piovani ao lado dos filhos são lindas de dar inveja