Família

Pedro Scooby se diverte com os filhos em Portugal e brinca: “Bagunça autorizada”

O surfista é pai de Dom, Bem e Liz

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Pedro Scooby se diverte com os filhos nas redes sociais

(Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani vai ter que ficar um tempo fora de casa por conta de uma viagem. Então, o Pedro Scooby, que é separado da mãe, resolveu tomar o posto de pai da casa e ficar com as crianças durante esse período em que a mãe está por fora.

O surfista que é pai de Dom, Liz e Bem está aproveitando suas contas nas redes sociais para compartilhar todos os momentos mais que divertidos que está tendo com os filhos. Segundo ele “A bagunça está autorizada”, brincou com Luana.

Eles estão aproveitando para andar de skate, passear e fazer vários passeios. “Mamãe foi viajar e isso quer dizer que está autorizado o quê?”, pergunta o bonitão em um dos vídeos. “Bagunça!”, responde os pequenos com um tom de animação.

Pedro e Luana Piovani se separaram no início do ano (Foto: Reprodução/Instagram Story/@luapio)

Recentemente, a mãe fez um desabafo defendendo o Pedro nas redes sociais após um seguidor ter feito uma reclamação sobre a ausência do pai. “Cara, você é um pai ausente pra caramba. Passou o Dia das Crianças e você nem foi vê-los e até hoje nem deu as caras. Por isso que Luana meteu o pé na sua bunda. Você é um irresponsável”, disse um leitor.

A Luana respondeu: “Ah, vai arrumar uma roça pra carpir, ‘rapá’! Nosso combinado tem sido bom e respeitado. Quem elogia ou critica aqui sou eu, que sei dos meus pintos [como ela se refere aos filhos]”, concluiu.

O pai abriu o jogo

(Foto: reprodução/Instagram)

Pedro Scooby, pai de três filhos, fruto do ex-casamento com Luana Piovani, estava a todo momento sendo alvo de especulações, principalmente, durante o relacionamento com Anitta. Em entrevista à coluna Fábia Oliveira, o surfista falou sobre como está a relação dele com a apresentadora, como todos sabem, nem sempre foi fácil!

Questionado sobre o namorado de Luana, Ofek Malka, Pedro afirmou que está tudo tranquilo. “Não o conheço, mas ele está fazendo muito bem para ela. Se está fazendo bem pra ela, está tudo certo. Nunca tinha ouvido falar nele, mesmo porque eu não acompanho basquete. Mas ele parece ser uma pessoa muito competente no esporte dele. Eu quero mais é que ele faça a Luana muito feliz. Que, se um dia ele conhecer meus filhos, se der certo essa relação, que ele trate todos eles bem”, afirmou.

Já sobre a fama de ‘encostado’, o surfista foi bem claro: “Muita pessoas falam ‘que cara encostado’. Encostado em quê? Eu pago R$ 10 mil de pensão para os meus filhos. O que acontece é que sempre optei pela minha felicidade. Se tem algo que não traz a minha felicidade eu não quero. Não busco dinheiro nem fama, e sim busco felicidade”.

Leia também:

Sem rancor! Luana Piovani aparece junto de Pedro Scooby em viagem com os filhos

Pedro Scooby é defendido por amigos depois de Luana Piovani ser privada de falar com os filhos

Pai de Anitta deixa recado para Pedro Scooby no Instagram e fãs vão à loucura