Pedro Scooby se explica após vídeo polêmico com o filho viralizar

O surfista usou as redes sociais para falar sobre a forma que educa as crianças, fruto do relacionamento com a ex-esposa, Luana Piovani, e recebeu diversas críticas pela atitude

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby foi criticado após insistir para o filho dar pulos 360º em uma cama elástica
  • Ele é pai de Dom, Bem e Liz
  • Luana Piovani também se pronunciou sobre o assunto
  • O surfista se explicou nas redes sociais
Ele recebeu diversas críticas após publicar um vídeo com Dom no YouTube (Foto: reprodução / Instagram @pedroscooby)

Na noite do último sábado, 20 de junho, Pedro Scooby voltou a falar sobre o assunto do polêmico vídeo que gravou com o filho, Dom, de sete anos. Pelas redes sociais, o surfista recebeu diversas críticas pela atitude que teve com o menino, que o fez chorar.

-Publicidade-

Pelos stories, ele se explicou: “Deixar uma coisa clara para vocês, tudo isso que gira em torno da vida do Dom, o sonho de ser skatista, todos os feitos que ele tem feito tão novinho, com 8 anos já mandando altas manobras, isso é uma escolha dele”.

Luana Piovani também se posicionou sobre a atitude dele (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

Sobre a atitude, Pedro Scooby disse que estava tentando fazer com que Dom perdesse o medo e o apoiou: “Na vida do Dom, eu estou como pai, estou ali para apoiar, dar todo suporte. E, por eu ter vivido uma vida de esporte radical, que é pegar onda gigante, eu tento mostrar pra ele a realidade que é. Ensino ele a superar os medos, a levar o tombo, levantar e seguir em frente. É muito bonito as pessoas olharem o que ele faz, mas se chocam com a realidade de que para você ter grandes feitos na vida, exige grandes sacrifícios. E exige mutia superação”.

-Publicidade-

Apesar das críticas, o pai falou ainda que essa foi a maneira que escolheu educar as crianças, fruto do relacionamento com a ex-esposa, Luana Piovani: “Eu respeito a educação de cada um e essa é minha educação. E a grande resposta dele para mim é, acho que praticamente todos os dias, ele falar: ‘papai, você é o melhor pai do mundo’. Poucas pessoas, mas poucas mesmo, estão dispostas a passar por grandes sacrifícios par alcançar grandes feitos”, concluiu.

A polêmica

A atriz contou que está incomodada com a situação (Foto: reprodução / Instagram @luanapiovani)

Apesar de estar tentando conviver em paz com o ex-marido, Pedro Scooby, Luana Piovani criticou uma atitude do surfista com o filho mais velho, Dom, de sete anos. Pelas redes sociais, a atriz respondeu ao comentário de uma seguidora e disse que não está muito contente com o que está acontecendo.

Em um vídeo polêmico, que está no canal de YouTube de Pedro, ele tenta ensinar o filho a dar pulos 360º em uma cama elástica. O surfista pede para que o menino repita o movimento diversas vezes, para perder o medo, e Dom até chega a chorar.

“Nossa, Luana, eu vi o canal do Pedro e não gostei nada do episódio de hoje. Ele praticamente obriga Dom a dar um monte de voltas até conseguir dar um mortal. Até ele não aguentar mais ver que não pode e chora. Depois ainda briga com ele, como se ele fosse um adulto. Ele não vê que é apenas uma criança de 7 anos. Tadinho do Dom, a criança tem que ter o momento dela, não pode obrigar uma criança a fazer o que ela não quer. Se fosse eu, não permitiria isso”, escreveu a seguidora.

Em seguida, Luana desabafou sobre a situação: “Essa é uma das grandes divergências que temos. E eu me nego a assistir. Preciso conseguir conviver em paz com ele. Se o que ele fez foi grave o MP [Ministério Público] virá nos procurar”. O surfista, ao perceber a movimentação na internet, também se pronunciou respondendo o comentário de uma seguidor.

Dom, o filho mais velho do ex-casal, estava com medo da cama elástica (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

“Por mais que a Luana seja uma chata, me coloquei no lugar dela agora. Às vezes, meu marido quer que meu filho supere uma expectativa que ele mesmo criou sobre a criança. Sendo que é um lugar para se divertir e apenas ser criança. O choro do Dom, foi porque pra ele já tava bom, mas não conseguia se superar para agradar o pai”, disse o fã.

“Não e não! Tanto que minha expectativa era que ele fosse surfista! Como o sonho dele era ser skatista, eu continuo apoiando ele, fazendo o que eu puder para ajudar a realizar o sonho dele! E não importa o esporte ou profissão! Enquanto eu estiver aqui, vou dar apoio e suporte pra ele! Mas essa conversa foi muito mais que isso, foi pra vida dele! Ele tem que aprender a lidar com os medos e administrar isso de uma forma que não impossibilite de realizar os seus sonhos!”, explicou Pedro Scooby.

Em outro comentário, ele ainda concluiu: “Com tanto que não deixe a frustração tomar conta de você e se torne um frustrado pro resto da vida! Não me curvei, fiz melhor, sentei ao lado dele para conversar e ensinar mais sobre a vida! Assiste ao vídeo completo no meu canal e, de repente, vai entender! Crio filho pro mundo, não pra mim, assim acredito que terá uma vida mais fácil! Como disse no Stories hoje, cada pai tem sua crianças e cada filho sua personalidade! Meu filho é doce, educado, amoroso, muito batalhador, dedicado e sempre que superou o medo, teve grande êxito! Acho que isso já responde muita coisa!”.

Assista ao vídeo:

-Publicidade-