Pedro Scooby se machuca em surfe e recuperação será feita com células-tronco: “Como pode?”

O surfista, que já é pai de três crianças, e está à espera do primeiro filho do relacionamento com a modelo Cintia Dicker, machucou o ligamento do joelho enquanto surfava

Resumo da Notícia

  • O atleta se lesionou enquanto surfava
  • Ele compartilhou a notícia no Instagram pessoal
  • No post, Scooby se demonstra positivo diante da recuperação

Nessa terça-feira, do dia 2 de agosto, Pedro Scooby compartilhou um post no Instagram pessoal em que comunicou sobre um machucado no joelho, que ocorreu enquanto ele surfava. O atleta rompeu parcialmente o ligamento e terá que ir para a Califórnia, nos Estados Unidos, para realizar o tratamento da lesão, que será feito com células-tronco, em prol de uma melhor recuperação.

-Publicidade-
Pedro Scooby machuca o ligamento do joelho enquanto surfava
Pedro Scooby machuca o ligamento do joelho enquanto surfava (Foto: Reprodução/Instagram/@pedroscooby)

O acidente aconteceu no domingo, do dia 31 de julho, enquanto ele estava no mar de Jaconé, no Rio de Janeiro. Na publicação da rede social, o atleta questionou: “Como pode a coisa que você mais ama te machucar?”. Logo depois, ele explica: “Ontem machuquei o ligamento do meu joelho surfando essa onda incrível que é Jaconé. O surf de ondas grandes é um esporte perigoso que exige atenção a todo momento. E calma, muita calma”.

Pedro Scooby demonstrou que está positivo diante do resultado da fisioterapia e dos treinos para recuperação: “Já já o joelho tá novo e eu de volta (de novo novamente outra vez). Amarradão de surfar com meus amigos sem a pressão de um campeonato. Pra mim o surf é isso: Amigos (muitos), tubos (muitos) e risadas (muitas)”.

Logo após a publicação, muitos seguidores demonstraram preocupação com o atleta, e ele fez questão de tranquilizá-los por meio dos stories: “Obrigado a todos que mandaram mensagem e se preocuparam, mas está tudo bem. Estou aqui com a minha joelheira, minha amiga. Vamos ficar juntinhos por um tempo e é isso”.

 

 

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

 

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.