Pedro Scooby surpreende público com atitude ao não ver os filhos no almoço do Anjo: “Fingindo”

O surfista não recebeu uma homenagem dos filhos, Bem, Dom e Liz, no BBB22, já que Luana Piovani não autorizou a aparição das crianças. O público se surpreendeu com a reação de Scooby

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby não recebeu uma homenagem dos filhos, Bem, Dom e Liz, no almoço do anjo do BBB22
  • Luana Piovani não autorizou a aparição das crianças no vídeo pela proteção delas
  • O público se surpreendeu com a reação do surfista ao não ver os filhos no vídeo
 

Pedro Scooby ganhou na última sexta-feira, 13 de fevereiro, a prova do anjo do Big Brother Brasil 2022. Como tradição no reality, toda vez que um participante recebe o título ele tem o direito de um almoço especial, apenas com alguns convidados selecionados por ele. Durante esse almoço, o anjo recebe mensagens e fotos de familiares e amigos.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @pedroscooby)

Logo após receber o título de anjo na sexta-feira, Pedro Scooby comemorou o fato de que provavelmente veria os filhos novamente, por meio dessas homenagens. O surfista é pai de Bem, Dom e Liz, fruto do antigo relacionamento com a atriz Luana Piovani.

Luana Piovani ficará com os filhos com Pedro Scooby
Luana Piovani ficará com os filhos com Pedro Scooby (Foto: reprodução/Instagram/@luapio @pedroscooby)

Mas o surfista não recebeu uma homenagem dos filhos, já que Luana não autorizou a aparição das crianças no vídeo. Com isso, muitos fãs estavam ansiosos pela reação do brother quando percebesse que os filhos não estavam ali. No entanto, Scooby não pareceu se abalar.

“As crianças devem estar com a Luana”, disse ele logo depois do fim do vídeo, sem parar de sorrir. No vídeo, apareceram a mãe, irmão e a esposa de Scooby, a modelo Cíntia Dicker. Enquanto conversava com os colegas no almoço, ele disse: “Só da Cíntia falar que as crianças tão bem, tá tudo certo”.

“Disseram que ele ia ficar doido e triste. Ele nem ligou”, escreveu uma fã do reality nas redes sociais. “Fingindo que não tá triste”, apostou outra.

Após a reação inicial, Scooby refletiu sobre o motivo dos filhos não terem aparecido no vídeo. “E uma coisa também que pode ter acontecido, que é uma coisa que ela sabe que eu apoio, a Luana pode ter falado: ‘Não vou botar as imagens das crianças expostas’, tá ligado? ‘Na TV pra milhões de pessoas'”, comentou.

Proteção dos filhos

Na manhã deste domingo, 13 de fevereiro, Luana Piovani decidiu se pronunciar nas redes sociais para explicar a escolha de não ter autorizado a aparição dos filhos no BBB22.

“Vim aqui bater um papinho com vocês porque vocês ficam aqui me alucinando nos comentários e eu, que sou fofa, vim contar uma historinha para vocês. Seguinte: não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas 5 vidas. E utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse”, começou ela, explicando.

Dom, Liz e Bem (Foto: reprodução / Instagram @lua_pio)

“E aí, gente, eu nunca me submeti à grande empresa, não é verdade? Não vou agora submeter meus filhos. Eu estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, que aliás é o meu melhor papel. Eu estou protegendo meus filhos”, continuou ela, revelando o motivo da decisão.

“Agora, como eu seu que vocês estão muito preocupados, porque eu sei que a vida de vocês deve estar toda organizada né: não tem boleto pra pagar, não tem coisa pra fazer, porque estão preocupadíssimos com a minha vida, a vida do Pedro e a dos meus filhos”, seguiu, mandando um recado para os internautas. “Mas eu queria dizer o seguinte: ninguém morre de saudade não tá, pessoal? Assim, três meses no lockdown longe dos meus filhos porque as crianças estavam travadas aqui, eu sobrevivi, deu tudo certo. Então tem três semanas que ele está lá, não vai morrer não. Estou protegendo meu maior tesouro”, finalizou ela.