Pelé aproveita Natal em família após tratamento contra tumor de cólon

O craque do futebol brasileiro ficou internado no Hospital Israelita Albert Einstein por 17 dias

Resumo da Notícia

  • Pelé foi internado para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon
  • Ele recebeu alta no dia 23 e aproveitou o Natal em casa
  • As filhas do ex-jogador tranquilizaram os fãs sobre o quadro de saúde do pai

Ontem, 25 de dezembro, o eterno camisa 10 Pelé, de 81 anos de idade, aproveitou o Natal ao lado da família, em sua casa no Guarujá, no litoral de São Paulo. O ex-jogador de futebol recebeu alta do Hospital Albert Einstein no dia 23 de dezembro, onde estava internado desde o início do mês para realizar o tratamento de um tumor no cólon. Ele ficou 17 dias internado na unidade de saúde.

-Publicidade-

Foi através das redes sociais que o craque compartilhou uma foto ao lado da esposa, Márcia Aoki, ambos posando em frente a uma árvore de natal com presentes embaixo e decoração azul. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Pelé e Márcia Aoki
Pelé e Márcia Aoki (Foto: Reprodução Instagram @pele)

“Hoje eu espero que vocês estejam vivendo momentos de amor, paz e união, assim como eu. Feliz Natal, meus amigos.”, escreveu Pelé na legenda da publicação.

De acordo com o boletim emitido pelo hospital Albert Einstein, o quadro do ex-jogador é estável, porém ele deve continuar o tratamento do tumor, identificado em setembro deste ano. “Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta quinta-feira, 23 de dezembro de 2021. O paciente encontra-se estável e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano”, afirma a nota oficial.

Foi através das redes sociais que Pelé contou aos fãs sobre a notícia, após ficar internado. “A foto sorrindo não é a toa. Como eu havia lhes prometido, vou passar o Natal com a minha família. Estou voltando para casa. Obrigado por todas mensagens de carinho.”, escreveu. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Anuncio de Pelé sobre alta
Anuncio de Pelé sobre a alta (Foto: Reprodução Twitter @Pele)

Internação

A filha do Pelé, Flavia do Nascimento, publicou uma foto no perfil do Instagram tranquilizando as pessoas sobre a internação do pai. A irmã de Flavia, Kely Nascimento, contou aos fãs quando Pelé terá alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

“Minha gente!!! Acalmem-se… ultima visita do ano ao Einstein… Mantendo o tratamento, com exames de controle e a quimio… Graças a essa equipe maravilhosa … meu pai só EVOLUI !!! Muito Obrigada , pelo carinho , de todos… mas papi está ótimo”, disse Flavia, em postagem nas redes sociais.

A irmã de Flavia, re-postou a foto e escreveu uma legenda acalmando os fãs. “Essa foto foi tirada 10 minutos atrás no @hosp_einstein aonde meu pai terminou um procedimento que estava já agendado a meses. A minha irmã @flavia_kurtz_fisioterapia tá fazendo um carinho nele por mim! Em dois ou três dias ele volta para casa para curtir o natal. Isso não foi surpresa. Já estava agendado e faz parte do tratamento. Toda minha gratidão, sempre” disse Kely, nas redes sociais.

Edson Arantes Nascimento, o Pelé, de 81 anos, foi internado para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon. A assessoria do hospital disse que o ex-jogador está bem, e segue fazendo os exames. De acordo com boletim médico divulgado na manhã desta quarta (8), o paciente está estável e deve receber alta nos próximos dias.

“Edson Arantes do Nascimento encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. O paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias”, diz o boletim.