Pelé recebe alta após ser internado para continuar tratamento de tumor

Rei do futebol foi internado em hospital de São Paulo na quarta-feira e está com ‘condições clínicas estáveis’

Resumo da Notícia

  • Pelé foi internado para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon;
  • O ex-jogador de futebol recebeu alta nesta quinta-feira;
  • Os médicos afirmam que ele esta em condições estáveis.

Nesta quinta-feira, 20 de janeiro, Pelé recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo após ser internado para continuar o tratamento do tumor de cólon. De acordo com o Boletim Médico, o Rei do futebol está com ‘condições clínicas estáveis’.

-Publicidade-

”Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. O paciente recebeu alta nesta quinta-feira, 20, e está com condições clínicas estáveis”, mostrou o boletim.

No final de dezembro de 2021, Pelé passou pelo mesmo procedimento e ficou dois dias seguidos internado no hospital Albert Einstein. O ex-jogador da Seleção luta contra o tumor desde setembro do mesmo ano, quando passou por cirurgia para sua retirada.

Pelé segue em tratamento e observação médica
Pelé segue em tratamento e observação médica (Foto: Reprodução/ Instagram)

Natal em família

Pelé, de 81 anos de idade, aproveitou o Natal ao lado da família, em sua casa no Guarujá, no litoral de São Paulo. O ex-jogador de futebol recebeu alta do Hospital Albert Einstein no dia 23 de dezembro, onde estava internado desde o início do mês para realizar o tratamento de um tumor no cólon. Ele ficou 17 dias internado na unidade de saúde.

Foi através das redes sociais que o craque compartilhou uma foto ao lado da esposa, Márcia Aoki, ambos posando em frente a uma árvore de natal com presentes embaixo e decoração azul. Para ver este conteúdo na íntegra, clique aqui!