Pelé volta para UTI após piora no quadro de saúde, diz site

O ex-jogador foi internado após fazer exames de rotina em São Paulo no final de agosto

Resumo da Notícia

  • Pelé foi internado após fazer exames de rotina em São Paulo no final de agosto;
  • O próprio jogador foi quem anunciou o ocorrido em sua conta oficial do Twitter, onde também aproveitou para tranquilizar os fãs;
  • No entanto, nessa sexta-feira, 17 de setembro, o ex-jogador teve uma piora.

Pelé foi internado após fazer exames de rotina em São Paulo no final de agosto. O próprio jogador foi quem anunciou o ocorrido em sua conta oficial do Twitter, onde também aproveitou para tranquilizar os fãs. No entanto, nessa sexta-feira, 17 de setembro, o ex-jogador teve uma piora.

-Publicidade-

Segundo informações do ‘Balanço Geral’, da Record TV, Pelé, que estava em um quadro estável, teria tido uma piora no quadro de saúde e teria sido transferido para a UTI. Pelé teve um problema de refluxo na noite de quinta-feira (17), o que motivou a decisão dos médicos.

Pelé tem piora e está na UTI (Foto: Reprodução/ Instagram)

A internação teria sido necessária para tratar um problema na laringe, que requer um acompanhamento especial e específico. Apesar disso, segundo a reportagem da ESPN Brasil, ele está bem.

A assessoria de Pelé, nem do Hospital Albert Einstein confirmam essas informações. Não há previsão de que um novo boletim médico seja divulgado nesta sexta-feira.

Ele anunciou o ocorrido no Twitter (Foto: Reprodução/ Instagram)

Quando foi internado, no final do último mês, o jogador explicou: “Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!”, brincou ele. Pelé também esclareceu os rumores de que teria desmaiado, “Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde”.