“Pensam que é uma piada”, desabafa mãe criticada sobre nome escolhido para o bebê

Uma mãe compartilhou no Reddit o nome que planeja dar para a filha, e muitas pessoas se surpreenderam com a escolha. A situação gerou polêmica entre os internautas

Resumo da Notícia

  • "Pensam que é uma piada", desabafa mãe criticada sobre nome escolhido para o bebê
  • Uma mãe compartilhou no Reddit o nome que planeja dar para a filha, e muitas pessoas se surpreenderam com a escolha
  • A situação gerou polêmica entre os internautas

Uma mãe gerou uma tremenda polêmica ao contar o nome que está planejando dar para a filha. Por meio de um comentário anônimo publicado no Reddit, internautas criticaram muito a mulher, que pretende dar para a bebê o nome de uma arma.

-Publicidade-

A mulher explicou que deseja nomear a filha como Reighfyl – com a pronúncia de Riffle. Em português, o termo quer dizer espingarda. Por causa disso, o comentários viralizou, e até foi parar em um perfil do Instagram como forma de piada.

Conheça a lista de nomes proibidos em países ao redor do mundo
Os internautas criticaram a escolha do nome (Foto: reprodução Getty)

“Isso deve ser uma piada, mas, novamente, eu morei no sul por um tempo, então não me surpreenderia nem um pouco”, opinou um usuário. Outro ainda declarou, “Em homenagem a isso, estou nomeando meu próximo Eskplohshive, pronunciado como explosivo”, escreveu outra pessoa.

Uma terceira pessoa ainda comentou, “Tenho certeza que nomear a sua filha com este nome trará danos futuros para você e toda a família. Pense nisso, por favor. A coitada não merece passar por isso!”. Que situação!