Pepita diz que deixará claro para o filho que a mãe dele é travesti: “Vou ensiná-lo a não ser machista”

A cantora Pepita é mãe de Lucca Antonio, de 7 meses, e contou como está sendo a vida como mãe de primeira viagem

Resumo da Notícia

  • Pepita é travesti e contou como está sendo toda a trajetória como mãe de primeira viagem
  • Ela conta que vai criar o filho, Lucca, para não ser um homem machista
  • A cantora disse que ainda quer aumentar a família junto ao marido, Kayque

A cantora Pepita é mãe de primeira viagem do pequeno Lucca Antonio, de 7 meses, e assume que é uma grande responsabilidade. Em entrevista à revista Quem, ela declarou: “É uma coisa maravilhosa, não tem preço. Deus é tão poderoso comigo que ele me deu um homem para criar. Vou ensinar ao meu filho não ser machista, não fazer a mulher de objeto, e que ele é filho de uma travesti. Eu queria ter um filho homem; tenho certeza de que vai ser meu melhor amigo, meu parceiro na minha vida.”

-Publicidade-
Pepita e Kayque são pais de Lucca Antonio, de 7 meses (Foto: Reprodução Instagram)

Ela também contou que seu sonho sempre foi exercer a maternidade: “É desde a época de escola, e o tempo só foi amadurecendo esse desejo. Mas não tem como estudar para ser mãe, tem que deixar vir do coração. E todo dia para mim vem do coração.”

Pepita divide a criação de Lucca com o marido, Kayque Nogueira, e a cantora rasgou elogios ao companheiro: “Meu marido é um paizão. Acorda às 3h acorda às 6h, faz mamar. É muito meu amigo, sabe? É maravilhoso quando um casal quis ter uma família, construir uma família.”

A artista relata que se sente mais respeitada nas redes sociais agora que é mãe: “Nunca tive haters, porque nunca dei essa liberdade para eles entrarem na minha rede social [com ódio]. Nunca alimentei isso, nunca quis que fizesse parte da minha vida. Falou merda, era bloqueado, acabou.”

Muitas travestis tem curiosidade sobre a rotina de Pepita com o filho: “Quando eu me casei, me perguntaram muito como era, e agora, como mãe, também me perguntam demais. E isso é maravilhoso. Eu não quero ser a única. Quero outras manas tendo essa oportunidade de serem mães”, deseja.

Ela sempre sonhou em ter um filho e está aproveitando a maternidade (Foto: Reprodução Instagram)
Ela sempre sonhou em ter um filho e está aproveitando a maternidade (Foto: Reprodução Instagram)

Ela também conta que o sonho de ser mãe ainda não acabou e que ela e o marido pensam em logo aumentar a família:  “Hoje eu estou com o Luquinha. Ele está com 7 meses, mas eu acho que ele merece uma irmã. Sabe lá se logo logo a gente terá uma irmã para ele. E eu quero uma menina, para ter aquela coisa de irmãos que brigam e que discutem e que se amam. Eu quero essa sensação, quero gritaria na minha casa ‘mãe, ele pegou isso, mãe, ela fez aquilo’.”