“Perdi a confiança na minha amiga após ela cuidar das minhas filhas e ter uma atitude errada”

Em um relato anônimo, uma mãe de duas meninas contou que viajou durante o final de semana e deixou a melhor amiga cuidando das filhas. Apesar de acreditar que tudo correria bem, ela disse que perdeu a confiança na amiga após um deslize

Resumo da Notícia

  • Após dois anos de pandemia, uma mãe resolveu viajar durante um final de semana com o marido e deixou as filhas com a melhor amiga
  • Ela acreditava que as meninas seriam bem cuidadas, mas perdeu a confiança após uma atitude da amiga
  • A mãe fez um desabafo anônimo contando o que aconteceu e como se sentiu com isso

Para conseguir comemorar o aniversário de casamento, uma mãe combinou com a melhor amiga que cuidasse dos filhos dela enquanto ela e o marido viajavam. Por se conhecerem há muitos anos, a mãe de dois acreditou que poderia confiar que Laura (nome fictício dado à mulher) faria o melhor possível pela criança. Apesar disso, ela se desapontou muito.

-Publicidade-

Em um relato anônimo no site Kidspot, a mãe contou que decidiu viajar durante um final de semana com o marido. Seria a primeira vez que os dois sairiam juntos sem as crianças desde o início da pandemia e que ambos estavam muito animados para a viagem.

“Não é necessário dizer que estávamos muito empolgados e precisávamos de um tempo para nós mesmos. Pela primeira vez eu não estava nem preocupada em deixar as crianças em casa porque uma das minhas melhores amigas, *Laura, se ofereceu para cuidar da casa e tomar conta delas também, e eu sabia que elas seriam bem cuidadas”, disse durante o desabafo.

“Laura e eu somos amigas íntimas desde o início do ensino médio, e ela tem sido como uma tia para minhas duas filhas desde o momento em que nasceram. Não ter seus próprios filhos ainda significa que ela muitas vezes está ansiosa para tomar conta ou passar tempo com as meninas e um fim de semana inteiro com elas parecia mais um presente do que um favor para ela”.

Mãe perde a confiança na amiga após atitude que ela teve enquanto cuidava das filhas dela
Mãe perde a confiança na amiga após atitude que ela teve enquanto cuidava das filhas dela (Foto: Freepik)

“Laura é realmente incrível com as meninas e estava nos fazendo um grande favor (mesmo que ela não visse dessa maneira) quando ela perguntou se seu parceiro, que também é um grande amigo nosso, * Tim, também poderia ficar em casa com ela durante o final de semana. Eu não pensei duas vezes. Embora Tim não costumasse passar tempo com as meninas, pensei que talvez isso fosse algo diferente para ele e talvez o encorajasse a dar o próximo passo com Laura, que eu sabia que estava muito ansiosa para ter filhos. Além disso, mesmo que nada disso acontecesse, eu não imaginava nenhum problema surgindo por causa disso. Mas é claro que eu estava errado”.

“Embora a maioria das coisas tenha corrido conforme o planejado – nossa viagem foi ótima, a babá e o serviço de casa pareciam correr bem – descobri uma semana depois por um comentário aleatório de Laura uma coisa que me enfureceu. Laura me disse que ela e Tim fizeram sexo em nossa cama. Ela me disse que eles fizeram ‘ótimo sexo’ em nossa casa. Eu não sou uma puritana. Eu sou a favor de uma vida sexual saudável, não importa quem você seja. Mas fazer sexo na cama de outro casal é proibido pra mim”.

“Quero dizer, foi um fim de semana, não uma estadia prolongada. Certamente eles conseguiriam se abster por duas noites enquanto deveriam ser babás. A única razão pela qual eles estavam em nosso quarto e cama era porque não tínhamos outro espaço adequado para eles. Normalmente, eu nem mesmo ofereceria o que vejo como meu espaço íntimo para qualquer outra pessoa usar, mas confiei nela e pensei que estaria tudo bem. Nunca pensei que precisaria especificar uma coisa dessas”.

“Então, quando Laura me contou sobre o ‘ótimo sexo‘ que ela e Tim fizeram enquanto ficaram em nossa casa, fiquei desapontado e disse isso a ela. Eu disse que a ideia de ser íntimo na mesma cama e no mesmo quarto geralmente ocupado por um de seus bons amigos e seu marido é simplesmente errado. Mas o que achei mais inapropriado e irresponsável foi o fato de que eles estavam lá para cuidar de nossos dois filhos em idade escolar. Esta deveria ter sido a prioridade deles. Enquanto Laura se desculpou por me chatear, ela ainda disse que realmente não achava que havia algo irresponsável com o que ela fez porque a segurança de nossos filhos nunca esteve em risco”.

Apesar da amiga ter tentado se desculpar e explicar a situação, a mãe de dois ainda assim não conseguiu perdoar. Além de sentir que Laura violou um espaço íntimo, ela sentiu que as filhas foram negligenciadas e deixadas de lado. Em uma situação mais séria, pensou que talvez as meninas ficassem desamparadas. Depois disso, a mãe finalizou o desabafo dizendo que provavelmente não conseguirá confiar na amiga de novo.