Perfil oficial de Rodrigo Mussi publica vídeo emocionante e fala sobre estado de saúde dele

Rodrigo Mussi segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo e seu estado de saúde foi divulgado pela assessoria pelo perfil oficial dele

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro
  • O perfil oficial do ex-BBB publicou um vídeo emocionante e falou sobre o estado de saúde dele
  • Rodrigo segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo

O perfil oficial de Rodrigo Mussi no Instagram compartilhou um vídeo emocionante do ex-BBB conversando com os participantes da casa sobre Deus. Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na última quinta-feira e foi levado para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.

-Publicidade-

“Bom dia! Rodrigo continua estável e se recuperando! Esse vídeo nos deu muita força e decidimos compartilhar com vocês. Continuem com as orações e energias positivas! Ele vai sair dessa!”, escreveu os administrados na legenda da publicação. O irmão de Rodrigo deu uma entrevista mais cedo contando sobre o estado de saúde de Rodrigo.

Rodrigo Mussi falando sobre Jesus
Rodrigo Mussi falando sobre Jesus (Foto: Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi)

No vídeo Rodrigo está conversando com os participantes e diz: “Escuta o que eu vou te falar, onde Jesus ia? Ele ia aonde ninguém ia, ele ia onde era os leprosos, onde a mulher adulterava, onde a sociedade não aceitava. Aonde Jesus ia? Jesus ia aonde ninguém ia, Jesus curava todo mundo sem perguntar o porquê, o que ia fazer, ele só curava por amor.”

O motorista, Kaíque Faustino Reis, de 24 anos, que levava Rodrigo no carro, já tinha se envolvido em pelo menos outras quatro colisões de trânsito antes do acidente envolvendo o ex-BBB. Após a batida, Rodrigo sofreu um traumatismo craniano e Kaíque disse para agentes da polícia que acredita ter dormido no volante.