Péricles compartilha foto em família após se curar da Covid-19: “Gratidão”

Ele usou as redes sociais para agradecer a todos que torceram por ele ao mostrar uma imagem ao lado da filha e da esposa

Resumo da Notícia

  • Péricles compartilha foto em família após se curar da Covid-19
  • Ele aproveitou para agradecer a todos que torceram por ele
  • Veja o que ele disse

O cantor Péricles usou as redes sociais no último sábado, 12 de dezembro, para comparitlhar uma foto cheia de amor ao lado da esposa, Lydi Faria e da filha, Maria Helena. O famoso aproveitou a publicação para agradecer a todos amigos, familiares e fãs que torceram pela recuperação dele, depois de anunciar que havia se infectado com o novo coronavírus.

-Publicidade-
Péricles é pai de uma bebê de 10 meses (Foto: reprodução / Instagram @pericles)

“Gratidão, essa palavra me define. Sou grato a Deus,a minha família,aos meus amigos e aos meus fãs por me encherem com tanto amor e carinho. Essa foto representa o tamanho da minha alegria por estar bem e com saúde. Deus abençoe a cada um de vocês hoje e sempre!!!!!Bom final de semana meu povo”, escerveu ele ao compartilhar a foto.

Os internautas amaram a publicação e a demonstração de carinho e logo começaram a comentar. “Amei conhecer a Maria Helena e saber que vc está ótimo. Deus abençoe sua família!!”, escreveu uma fã. “Família. Nosso maior SUCESSO!! Que DEUS continue iluminando cada vez mais essa família Abençoada”, desejou outra. “Família linda!”, elogiou uma terceira.

-Publicidade-

Veja a publicação abaixo:

Ele aproveitou para torcer por todos que oraram por ele (Foto: reprodução Instagram / @pericles)

Covid-19

Péricles usou as redes sociais na noite do dia 30 de novembro para dar uma notícia não muito boa para os fãs: o cantor e sua família testaram positivo para a Covid-19. O sambista de 51 anos de idade publicou um vídeo onde conta sobre o diagnóstico e os primeiros sintomas do vírus.

Péricles, Lidiane Faria e a filha, Maria Helena (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pai de Maria Helena, de 10 meses, e de Lucas Morato, de 27, Péricles disse: “Alô minha gente, aqui é o Péricles e eu tô passando rapidinho aqui para dizer a vocês, pelo respeito que nós temos, que eu testei positivo pra Covid-19. E mesmo depois de se cuidar bastante a gente acabou sendo pego por ela”.

No vídeo, o cantor também deixa claro que a esposa, Lidiane Faria, também está com a doença. “Eu não tenho sintomas nenhum, tudo bem estamos bem, mas vamos cumprir o isolamento até para preservar nossa família também né. Nossa filha está na minha sogra e com a madrinha, está tudo bem, estão todos bem também”, disse ele.

Segundo o sambista, outros membros da família e de sua equipe também foram testados para o vírus. “Fizemos exames em todos, na equipe, na família, alguns da nossa equipe foram acometidos, também, mas a gente vai passar por essa”, finalizou.