Péricles compartilha primeira foto com filha após deixar o hospital

No mês passado, o cantor precisou ser hospitalizado por causa de uma infecção urinária. Ele passou cinco dias internado no hospital em São Paulo

Resumo da Notícia

  • O cantor  compartilhou em suas redes sociais uma linda foto com a bebê de quatro meses nos braços
  • No mês passado, o cantor precisou ser hospitalizado por causa de uma infecção urinária
  • Veja a foto
Péricles postou foto com Maria Helena e encantou os fãs (Foto: reprodução/ Instagram @pericles)

O cantor Péricles compartilhou a primeira foto com a filha nos braços após ter deixado o hospital. No mês passado, o cantor precisou ser hospitalizado por causa de uma infecção urinária. Ele passou cerca de cinco dias internado no hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, em São Paulo e recebeu alta no dia 26 de maio.

-Publicidade-

Ao deixar o hospital, o cantor disse: “Tô na área meu povo! Graças a Deus estou em casa, bem e recuperado! Aproveito para agradecer a todos pelas orações e mensagens de carinho. Agora é ficar quietinho no aconchego do meu lar ao lado da minha família. Tamo junto”.

O cantor  compartilhou em suas redes sociais uma linda foto com a bebê de quatro meses nos braços. Ele e a esposa Lidiane Faria são os pais da Maria Helena Faria. Na foto, a bebê está usando uma camiseta na qual está escrito: “Pai Super-Herói”.  Ao mostrar a foto o cantor disse: “O meu mundo azul tá completamente cor de rosa”.

-Publicidade-
Péricles com a Maria Helena (Foto: Reprodução/Instagram @pericles)

-Publicidade-