Péricles e a família testam positivo para a Covid-19: “A gente vai passar por essa”

O cantor usou as redes sociais na noite de segunda-feira para comunicar os fãs sobre o diagnóstico

Resumo da Notícia

  • Péricles usou as redes sociais para dar uma notícia não muito boa para os fãs: o cantor e sua família testaram positivo para a Covid-19
  • O sambista de 51 anos de idade publicou um vídeo onde conta sobre o diagnóstico e os primeiros sintomas do vírus
  • O cantor é pai de  Maria Helena, de 10 meses, e de Lucas Morato, de 27

Péricles usou as redes sociais na noite da última segunda-feira, 30 de novembro, para dar uma notícia não muito boa para os fãs: o cantor e sua família testaram positivo para a Covid-19. O sambista de 51 anos de idade publicou um vídeo onde conta sobre o diagnóstico e os primeiros sintomas do vírus.

-Publicidade-
Péricles, Lidiane Faria e a filha, Maria Helena (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pai de Maria Helena, de 10 meses, e de Lucas Morato, de 27, Péricles disse: “Alô minha gente, aqui é o Péricles e eu tô passando rapidinho aqui para dizer a vocês, pelo respeito que nós temos, que eu testei positivo pra Covid-19. E mesmo depois de se cuidar bastante a gente acabou sendo pego por ela”.

Péricles é pai de uma bebê de 10 meses (Foto: reprodução / Instagram @pericles)

No vídeo, o cantor também deixa claro que a esposa, Lidiane Faria, também está com a doença. “Eu não tenho sintomas nenhum, tudo bem estamos bem, mas vamos cumprir o isolamento até para preservar nossa família também né. Nossa filha está na minha sogra e com a madrinha, está tudo bem, estão todos bem também”, disse ele.

-Publicidade-

Segundo o sambista, outros membros da família e de sua equipe também foram testados para o vírus. “Fizemos exames em todos, na equipe, na família, alguns da nossa equipe foram acometidos, também, mas a gente vai passar por essa”, finalizou.