Péricles faz declaração ao comemorar 8 meses da filha: “Nossa alegria só aumenta”

O famoso usou as redes sociais para compartilhar a festa de mesversário da bebê, que teve A Princesa e o Sapo como tema. Veja a publicação

Resumo da Notícia

  • Péricles comemora 8 meses da filha
  • A festa contou com um bolo da Princesa e o Sapo
  • Junto com a foto do momento, o famoso fez uma declaração para a bebê
  • Veja a publicação

O cantor Péricles usou as redes sociais na última terça-feira, 29 de setembro, para compartilhar uma foto cheia de amor ao lado da filha, Maria Helena. Na imagem, o cantor aparece segurando a bebê no colo, em frente a uma mesa com um bolo temático da Princesa e o Sapo.

-Publicidade-
Péricles faz declaração ao comemorar 8 meses da filha: “Nossa alegria só aumenta” (Foto: reprodução / Instagram @pericles)

Além da foto, o famoso publicou uma declaração para a garota. “Minha linda pretinha está completando 8 meses, e a nossa alegria só aumenta. Obrigado Deus! A nossa família está em festa!”, escreveu. Em seguida, ele agradeceu a loja do bolo, por ter adoçado ainda mais a noite mágica!

Os internautas amaram a publicação e aproveitaram para parabenizar a garota. “Parabéns pra princesinha!!”, escreveu uma seguidora. “Parabéns muita saúde pra vc Maria Helena“, desejou outra. “Que lindaaaa! Parabéns pra princesinha!! Que o papai do céu continue abençoando e protegendo sempre seus passinhos”, comentou uma terceira.

-Publicidade-

Veja a publicação abaixo:

Péricles faz declaração ao comemorar 8 meses da filha: “Nossa alegria só aumenta” (Foto: reprodução Instagram)

Emagrecimento

Recentemente, após perder 13 quilos, Péricles chamou a atenção nas redes sociais ao aparecer com a filha, Maria Helena, de sete meses de idade. Como motivação para a mudança, o cantor pensou em poder acompanhar a bebê nas brincadeiras e ter mais disposição para isso no futuro.

Em entrevista à Quem, ele explicou sobre o assunto: “Eu já vinha me preparando há três anos. Fui mudando muito os meus hábitos, principalmente os alimentares. Não porque eu como qualquer coisa, mas o regrar os horários. Para músico é muito difícil, porque a gente quase não tem horário nem para dormir, nem comer. Uma pessoa que não dorme direito e não come direito, vai ficar doente com certeza”, começou

Com a chegada da filha, ele tomou a decisão de que precisava mudar: ” Veio a Maria Helena e falei: ‘Preciso rolar no chão com ela. Preciso estar bem para rolar no chão com ela’. Porque ela pode vir e pedir para correr com ela e não vou aguentar. Preciso estar bem, principalmente fisicamente, para poder brincar com ela. Eu brinquei com o Lucas e tenho que brincar com ela, também. Pensando nisso é que, a cada dia, invisto na melhor condição de vida”.

Entre novembro do ano passado até agosto deste ano, Péricles disse que já perdeu 13 quilos e consegue perceber a diferença nas fotos e roupas: “Me sinto ótimo! Hoje vejo nitidamente nas fotos e sinto na roupa, o quanto está mais folgada. É maravilhoso isso”, comemorou.

-Publicidade-