Perigo! Criança caminha no parapeito de janela de apartamento e é filmada pela vizinha

O caso aconteceu em Goiânia, e a responsável pelo vídeo conta que essa não foi a primeira vez que viu a menina fazendo isso

Resumo da Notícia

  • Uma criança foi filmada andando no parapeito da janela de um apartamento em Goiânia
  • A vizinha fez o registro, e contou que essa não foi a primeira vez que viu a cena
  • Outros vizinhos ainda contam que a criança deve ter uma média de 3 anos
  • Os bombeiros nunca foram acionados diante da situação

Uma criança de aproximadamente 3 anos foi filmada caminhando no parapeito da janela de um apartamento em Goiânia. O vídeo foi feito pela vizinha, que contou que essa não foi a primeira vez que viu cena parecida. Bombeiros da região também disseram que nunca foram acionados para resolver a situação.

-Publicidade-

No registro, é possível ver a criança se apoiando na janela e caminhando calmamente no parapeito – para, passados alguns segundo, ela voltar para o quarto. A autora do vídeo, durante a gravação, fica angustiada, “Cadê a mãe dessa criança? Ela já fez isso várias vezes”, disse.

A criança aparece brincando na janela do apartamento no vídeo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Outro morador do condomínio ainda disse que o apartamento possui rede de proteção, mas que não sabe se ela está ou não conservada. “Assustou os moradores”, comentou, sem se identificar “Mesmo tendo rede, serve de alerta para os pais.

O síndico do edifício em questão, Lelandi Assis, comentou em entrevista ao G1 que vai fazer um comunicado oficial para alertar todos os moradores sobre o perigo de crianças sem supervisão perto de janelas sem proteção adequada. “Foi um acidente. Não tem como prever isso. Felizmente tinha cerca de proteção, mas que sirva de alerta para pais que moram em condomínios verticais”, desabafou.