Perigo! Família encontra animal selvagem de 1,5 m em carro após voltar de passeio

O caso aconteceu em Brisbane, na Austrália, onde a família tinha deixado o automóvel estacionado enquanto passeava – e se assustou com a cena

Resumo da Notícia

  • Que perigo! Uma família encontrou animal de 1,5 m dentro do carro ao voltar de um passeio
  • O caso aconteceu em Brisbane, na Austrália
  • O grupo havia deixado o carro estacionado enquanto ia para um passeio e, na volta, se deparam com a cena

No domingo, 30 de novembro, uma família levou um susto ao perceber uma cobra de 1,5 m enrolada no retrovisor do carro. O caso aconteceu em Brisbane, na Austrália, onde o grupo havia deixado o carro estacionado para ir a um passeio e, quando retornaram, perceberam a cena assustadora.

-Publicidade-

Os termômetros marcavam, no dia, 30ºC. Por causa disso, os donos do carro decidiram estacioná-lo com os vidros totalmente abertos, a fim de não tornar o ambiente muito abafado. Contudo, foi por causa disso que a cobra da espécie píton entrou no carro para tomar sol.

Imagina o susto!
Imagina o susto! (Foto: Reprodução/ Facebook)

A cobra foi retirada do veículo pelo “caçador” John Castle – que narrou o feito em post publicado no Facebook. Por lá, ele falou sobre os perigos desse tipo de situação e os cuidados necessários que famílias devem ter para evitar o contato com animais como esse – selvagens e venenosos.

“Já tirei cobras de capôs de carros, porque elas entram pelo motor, mas desse jeito eu nunca vi”, contou ainda John, desta vez ao portal 7News. “O fato de que ela estava realmente no carro e tomando banho de sol através da janela do espelho é muito curioso”, finalizou.