Perlla fala sobre ter mais filhos após duas gestações

A artista é casada com Patrick Abrahão, de 23 anos de idade. Ela já é mãe de Pérola, de 9 anos e de Pietra, de 8

Resumo da Notícia

  • Perlla comentou os planos de aumentar a família com o atual namorado, Patrick Abrahão
  • O companheiro da artista possui 23 anos de idade
  • Ela já é mãe de Pietra, de 8 anos e de Pérola, de 9 anos

Perlla admitiu que deseja aumentar a família com o atual namorado, Patrick Abrahão, de 23 anos de idade. A cantora está com 32 e é mãe de duas meninas – Pérola, de 9 anos e Pietra, de 8.

-Publicidade-

No Instagram, a artista falou sobre os planos da maternidade no futuro. Um seguidor a questionou, “Quer ter mais filhos?” e, então, Perlla mandou a real.

Perlla falou sobre ter mais filhos
Perlla falou sobre ter mais filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Verdade! Depois que nos casarmos, com certeza iremos nos programar”, disse. A cantora é casada com Patrick Abrahão desde maio deste ano. Pietra e Pérola são frutos do antigo relacionamento dela com o também cantor Cássio Castilhol.

Ela conversou com seguidores do Instagram
Ela conversou com seguidores do Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sobre o relacionamento, Perlla ainda contou sobre o andamento do casal também no Instagram. “O papo dele é sensacional. Ele é muito carinhoso, românico, companheiro. Falei para ele que há muito tempo eu não vivia isso na minha vida. Achava que eu não era capaz de encontrar uma pessoa que me honrasse e cuidado de mim, que tratasse que nem uma rainha. A gente está todos os dias juntos. Está sendo incrível. Estou vivendo um sonho”, disse.