Pérola Faria conta qual o sexo do primeiro bebê com Mario Bregieira

O anúncio foi feito durante um chá revelação no último sábado, 12 de fevereiro. Quem contou a novidade para os internautas foi Carla Diaz

Resumo da Notícia

  • Pérola Faria conta qual o sexo do primeiro bebê com Mario Bregieira
  • O anúncio foi feito durante um chá revelação no último sábado, 12 de fevereiro
  • Quem contou a novidade para os internautas foi Carla Diaz

Novidade na área! Pérola Faria descobriu o sexo do bebê que espera, fruto do relacionamento com o ator Mario Bregieira. Para descobrir se terá um menino ou uma menina, a atriz fez um chá revelação no último sábado, 12 de fevereiro. O casal está à espera do primeiro filho.

-Publicidade-

A novidade foi anunciada pela colega da atriz, a também atriz e ex-BBB Carla Diaz. Ela e Pérola trabalharam juntas na novela Rebelde, na Record, em 2010. Por meio dos Stories do Instagram, Carla contou que a amiga está grávida de um menino, que vai se chamar Joaquim.

Pérola Faria conta qual o sexo do primeiro bebê com Mario Bregieira
Pérola Faria conta qual o sexo do primeiro bebê com Mario Bregieira (Foto: reprodução Instagram)

Gravidez inesperada

O atores Pérola Faria e Mario Bregieira estão esperando a chegada do primeiro filho! A atriz está com 3 meses de gestação e noiva de Mario desde julho do ano passado. O casal anunciou a notícia 3 dias após o noivado.

Eles vão saber o sexo da criança num chá revelação neste sábado, 12 de fevereiro. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, Pérola contou como foi a descoberta da gestação.

“Foi uma surpresa, mas parecia que eu já sentia que ia acontecer. A gente chegava a brincar em algumas situações que eu estava grávida, antes de ver que realmente estava. Descobri na véspera do Natal. Foi muito emocionante para a família toda”

A atriz também conta que o casal precisou adiar o casamento, que estava previsto para este ano: “Tivemos que adiar. Eu prefiro esperar passar essa fase da gestação e curtir cada etapa sem outros planejamentos. E Mario também, inclusive achou linda a ideia de casar daqui a um ano, com nosso filhote participando da cerimônia”.

“Com certeza tive muitas inseguranças no início por ser algo novo e para a vida toda. Mas sempre foi um grande sonho. Eu sabia que deveria ser mãe em algum momento da vida. Melhor ainda sendo com o parceiro que é o Mario, em quem também vejo um paizão. Temos uma linda cumplicidade, nosso relacionamento é único e muito especial. Agora vamos aprender juntos a criar um serzinho neste mundo – explica ela, que ainda não bateu o martelo sobre o nome do filho. Temos alguns nomes em mente, mas nada certo. O bom é que temos um gosto parecido e nos entendemos bem com tudo. Com os nomes também”, completa a atriz.