Pessoas se despedem de Ryan, menino que perdeu a vida após ficar 5 dias preso em poço, no Marrocos

Rayan Awram caiu no buraco de 32 metros de profundidade há cinco dias. Quando os socorristas o tiraram do local viram que ele estava morto

Resumo da Notícia

  • Menino de 5 anos caiu em um poço de 32 metros de profundidade, no Marrocos
  • A criança não resistiu e faleceu
  • Marroquinos fazem homenagem e se despedem de Ryan

O menino Rayan Awram, de 5 anos de idade, que caiu em um poço de 32 metros de profundidade há 5 dias no Marrocos, foi resgatado sem vida neste sábado, 05 de fevereiro.

-Publicidade-

Nesta última segunda-feira, 5 de fevereiro, centenas de pessoas se reuniram para se despedir e prestar homenagens ao garoto, no Marrocos.

Centenas de pessoas se despediram de Ryan, menino que caiu no poço
Centenas de pessoas se despediram de Ryan, menino que caiu no poço, no Marrocos (Foto: Reprodução / Chakir Lakhlifi / Reuters)

Trabalhadores com escavadeiras mecânicas trabalharam 24 horas por dia para salvá-lo. Na manhã do último sábado, os socorristas tentam remover as pedras do caminho enquanto cavavam em direção a Rayan.

Durante os 5 dias o menino recebeu comida, água e oxigênio por meio de um tubo. Mas não foi suficiente. a criança não resistiu.

A equipe de resgate está fazendo de tudo para salvar o menino
A equipe de resgate fez de tudo para salvar o menino do poço (Foto: Reprodução/ AFP)

De acordo com um parente da criança, a família só se deu conta que o menino tinha caído no poço quando ouviu o choro dele e iluminou o local com a luz da lanterna do celular. “Ele estava chorando e dizendo ‘me levante’”, disse o parente.