Pet de estimação abraça dono para deixar esposa com ciúmes em vídeo hilário

Bristol, a cachorrinha da família, deu um jeito de fazer com que Alicia se afastasse de Nathan para que ela pudesse curtir o pai! Com mais de 100 mil curtidas, o vídeo está fazendo o maior sucesso na internet

Resumo da Notícia

  • Bistrol deu um jeito de deixar a dona com ciúmes
  • Enquanto Alicia se afasta, a pet "pega" o lugar da dona
  • O vídeo viralizou na internet

Apesar do tamanho, Bristol, a pet de estimação da família McNeese, tem muito amor (e ciúmes) de sobra! Em um vídeo hilário, publicado no Tik Tok (clique aqui para assistir), Alicia acabou levando a pior em relação a atenção do marido, Nathan.

-Publicidade-
Nathan e Bistrol são inseparáveis! (Foto: reprodução / Facebook)

Apesar de reconhecer a dona como alguém da família, Bristol passou grande parte da vida ao lado do pai adotivo. “Ela gosta só do meu marido. O vínculo que eles têm é incrível”, brincou em entrevista ao The Dodo. “É como se ela dissesse, ‘Desculpe mãe, ele é meu”.

Ela deu um jeito de deixar a dona com ciúmes (Foto: reprodução / Facebook)

Em uma viagem que fizeram recentemente, Alicia mostrou que a pet não estava nada satisfeita dela estar perto do marido: “No começo, minha cabeça estava apoiada no ombro dele. Quando levantei minha cabeça, ela a substituiu pela dela”. Mesmo não se importando com a “disputa”, Alicia acha a situação super divertida: “Ela é muito doce conosco” e acrescentou: “Quando ela quer ser”, concluiu.

-Publicidade-
Bistrol mostrou que o “pai adotivo” é dela! (Foto: reprodução / Facebook)

-Publicidade-