Pet que fugiu volta para casa depois de dono acreditar ter achado animal de estimação na rua

Lucas Alves compartilhou a história curiosa e divertida de como ele perdeu seu pet de estimação, encontrou um idêntico ao “original” e ficou, no final de tudo, com dois cachorros extremamente parecidos

Resumo da Notícia

  • A história pode parecer confusa, mas foi isso que aconteceu com Lucas Alves
  • O pet de estimação dele fugiu de casa e o jovem acreditou ter reencontrado o animal de estimação na rua depois de um tempo
  • Para a surpresa dele, o pet "original" voltou sozinho para casa e agora ele tem dois animais idênticos

Pense na seguinte situação: seu cachorro de estimação um dia foge de casa e, após procurar, você o encontra e leva o pet para casa. Um tempo depois, surpresa! O seu bichinho aparece em casa de novo. Ficou confuso? Essa história gera um ponto de interrogação, mas foi o que aconteceu com Lucas Alves! Dono de um cachorro, ele compartilhou nas redes sociais a história de como seu melhor amigo se perdeu e depois ganhou mais um pet para chamar de seu.

-Publicidade-

Através do Twitter, Lucas explicou a história do que realmente aconteceu. Há algum tempo, seu verdadeiro cachorro de estimação sumiu depois de fugir de casa. Quando Lucas encontrou na rua um bichinho idêntico ao seu, ele acreditou ser o verdadeiro pet e o levou para casa. Imagina a surpresa quando o “doguinho” original – sim, aquele que fugiu lá no começo da história – resolveu voltar do passeio e ir para o lar?

“Mês passado meu cachorro fugiu. Faz uma semana que eu o encontrei e trouxe para casa”, ele começou contando a história na rede social. “Hoje meu cachorro voltou e agora eu tenho dois idênticos”. A história pode não parecer verdade, mas foi exatamente o que aconteceu: por uma incrível coincidência, Lucas encontrou um animal extremamente parecido com seu pet original: mesmas cores nos pelos, tamanho… tudo dava a entender que eles eram o mesmo bicho de estimação!

Agora, além de ter recuperado seu primeiro pet, Lucas também aumentou sua companhia em casa e tem mais um bichinho para chamar de seu e fazer parte da família. Uma história inesperada que teve um final feliz em dobro!

Homem encontra cachorro de estimação que estava perdido, leva para casa e reencontra pet “original” dias depois (Foto: Reprodução Twitter)

Ter um pet é tudo de bom

Ele faz parte da família, proporciona momentos incríveis de diversão e carinho e ainda ajuda no desenvolvimento do seu filho. Se você pensa em ter um animal de estimação para chamar de seu, veja alguns benefícios que eles podem trazer:

  • Animais de estimação ajudam seu filho a lidar com situações e sentimentos
  • Ter um pet pode ajudar a diminuir alergias
  • Os bichos também são parte da família e ajudam a aumentar o vínculo entre pais e filhos por proporcionar atividades que todos podem fazer em conjunto – como passear!
  • Os animais de estimação também ensinam sobre responsabilidade e a criança pode começar a ganhar mais autonomia para cuidar dele