Petra nega reconciliação com o pai, Maurício Mattar: “Fico melhor com ele longe”

A cantora voltou a falar sobre a relação que ela tem com o pai nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 7 de janeiro, Petra Mattar abriu novamente caixa de perguntas nas redes sociais
  • O assunto da relação conturbada entre ela e o pai, Maurício Mattar, voltou
  • A cantora não conversa com o parente há 1 ano e 4 meses e no Instagram, os fãs questionaram se ela cogitaria uma reconciliação

Nesta quinta-feira, 7 de janeiro, Petra Mattar abriu novamente caixa de perguntas nas redes sociais e o assunto da relação conturbada entre ela e o pai, Maurício Mattar, voltou. A cantora não conversa com o parente há 1 ano e 4 meses e no Instagram, os fãs questionaram se ela cogitaria uma reconciliação, e ela garantiu que não.

-Publicidade-

“Tem tantas coisas que vocês não sabem… mas é a última vez que respondo algo assim. Parem de fazer essa pergunta, como se eu fosse a pessoa que ‘abandonou’ o pai e eu fosse uma pessoa ruim. Ninguém abandonou ninguém, as pessoas fazem escolhas. Mas o meu pai é um homem de 57 anos, tem 4 filhos, viveu o dobro da minha idade e não me procurou uma vez sequer para conversar, apenas quando precisou de mim”, começou ela.

Ela contou o motivo pelo qual não quer se reconciliar com o pai (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora ainda pontuou que ama o pai, mas que prefere não manter relações para o bem dos dois. “Entendam, eu amo o meu pai, sempre vou amar, desejo o melhor do mundo para ele, mas não faço questão alguma de tê-lo na minha vida (dia a dia) mais. Emocionalmente e psicologicamente, fico melhor com ele se mantendo longe”.

-Publicidade-

Ao final, Petra ainda fez apelo para que os fãs parassem com as especulações. “Tem histórias que vocês sequer sonham e eu não vou expor, porque ao contrário do que vocês pensam, não quero prejudicar o meu pai. Mas parem de romantizar relações tóxicas… Parem de cobrar posicionamento de relações alheias. Vocês sabem do que vocês vivem, não do que acham que sabem por redes sociais da vida dos outros. Vocês não conhecem a mim e muito menos ao meu pai”.

Relação de Petra e Maurício Mattar

A cantora Petra Mattar não teve papas na língua ao falar sobre a relação que tem com o pai, Maurício Mattar. Ela respondeu perguntas feitas pelos fãs nas redes sociais e não se esquivou nem das mais delicadas.

Quando perguntada se fala sempre com o pai, Petra respondeu que a última vez em que eles conversaram foi há um ano e quatro meses. Outro seguidor perguntou se ela sentia falta da relação com o pai e novamente ela foi sincera: “Não sinto falta, hoje me acostumei. A única coisa que me deixa pensativa é de que a vida passa e estamos perdendo tempo que não volta mais. Antes por opção dele, agora por minha mesmo”.

Ela fez desabafo sobre relação com o pai (Foto: Reprodução/ Instagram)

A jovem de 26 anos ainda completou que a relação não era boa para nenhum dos dois: “Mas Deus sabe de todas as coisas e de todo coração, está sendo melhor assim. Certas relações são tóxicas umas pras outras, de ambos os lados. Parem de romantizar o que vocês desconhecem.”

Curiosos sobre o assunto, os seguidores ainda questionaram se ela tinha contato com a avó paterna  e Petra revelou que havia sido bloqueada: “Tenho não. Infelizmente fui bloqueada do WhatsApp e Instagram há mais de 1 anos atrás. Agora nem sei se fui desbloqueada também.”

-Publicidade-