Pets são da família! Luisa Mell faz dura crítica após Latino anunciar sorteio de cachorro: “Eles não são coisas”

Depois da repercussão negativa, que não veio só da ativista, o cantor voltou atrás e não seguiu em frente com a campanha apagando as publicações na internet

Resumo da Notícia

  • Latino anunciou o sorteio de um cachorro de raça nas redes sociais esta semana
  • Após a repercussão negativa, o cantor voltou atrás e retirou a campanha do ar
  • Luisa Mell, mãe de Enzo, e ativista na proteção dos animais resolveu expor sua opinião na última quarta-feira, 6 de maio, dizendo que os pets não são coisas para sortear
Luisa Mell reclamou do cantor dizer que daria um cachorro de presente em sorteio nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram / @luisamell / @latino)

Luisa Mell, mãe de Enzo, é conhecida por sempre defender os animais. Na última quarta-feira, 6 de maio, ela usou o Instagram para criticar a atitude do cantor Latino. O artista anunciou esta semana o sorteio de um cachorro de raça na internet e recebeu diversas críticas, inclusive de seus seguidores. Após as mensagens negativas, o cantor mudou de ideia e excluiu a campanha das redes sociais.

-Publicidade-

“Eu vi as milhares de mensagens de vocês. Quando eu fui olhar, ele já tinha abortado a ideia. Infelizmente ele não entendeu a mensagem, ele acha que são haters. E não são haters, são pessoas conscientes e que estão tentando ensinar que animais não são coisas“, disse a ativista.

-Publicidade-

Luisa ainda comentou que esta não foi a primeira vez que eles discordaram. “Você fica sempre se tentando utilizar dos animais para ter sucesso, mas você é talentoso, faz shows excelentes… Deixe eles em paz. Eles não são coisas para serem sorteadas, são parte da nossa família”, aconselhou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-