Phil Collins, da banda Genesis, anuncia último show da carreira após problemas de saúde

O baterista deu a notícia aos fãs no último sábado, 26 de março. A filha do baterista também homenageou o pai nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Phil Collins, da banda Genesis, anuncia último show da carreira após problemas de saúde
  • O baterista deu a notícia aos fãs no último sábado, 26 de março
  • A filha do baterista também homenageou o pai nas redes sociais

Phil Collins, da banda Genesis, anunciou o último show da carreira neste último sábado, 26 de março. O artista se emocionou ao dar a notícia para os fãs, durante uma apresentação na Inglaterra.

-Publicidade-

“É o último dia da turnê e o último show do Genesis. Estou emocionado porque vocês ainda vieram nos assistir. Agora vou ter que arrumar um emprego sério”, disse ele.

Phil Collins, da banda Genesis, anuncia último show da carreira após problemas de saúde
Phil Collins, da banda Genesis, anuncia último show da carreira após problemas de saúde (Foto: Reprodução / Dia)

Após o anúncio, a filha do músico, Lily Collins, usou as redes sociais para homenagear o pai. “Hoje marca o fim de uma era. Ter testemunhado este último show foi realmente a memória de uma vida e um evento que guardarei em meu coração para sempre. Estou infinitamente grata”, escreveu.

O baterista tem passado por alguns problemas de saúde após enfrentar algumas cirurgias na região da coluna. Essas dificuldades têm o impedido de tocar durante as apresentações. Além disso, nos últimos 15 dias as lesões se tornaram mais vulneráveis.