Philippe Coutinho mostra batizado do filho mais novo: “Meu campeão”

O jogador da Seleção Brasileira, Philippe Coutinho, mostrou momentos do batizado do filho caçula, José

Resumo da Notícia

  • O jogador da Seleção Brasileira postou foto do batizado
  • José é fruto do relacionamento entre Philippe e Ainê
  • O casal se conheceu em uma partida de futebol

O jogador Philippe Coutinho comemorou o batizado do filho, José, de 1 ano, ao lado da esposa Ainê. O batizado foi realizado na Capela Nossa Senhora de Montserrat, em Vargem Pequena, Rio de Janeiro.

-Publicidade-

Nas redes sociais o casal mostrou os momentos da celebração e o jogador escreveu na legenda: “Batizado do meu campeão”. Logo, a mãe de José comentou: “Estamos com o coração transbordando de alegria e de amor. Zé é um menino doce, que sorri com os olhos. É lindo ver tudo que Deus está fazendo pela nossa família”.

Outros internautas comentaram: “Família mais linda”; “Lindos demais!”; e muitos emojis de coração. Já na publicação de Ainê, ela escreveu: “Mais um dia especial…batizado do nosso príncipe”.

Foto postada pelo jogador (Foto: Reprodução/ Instagram @phil.coutinho)

Família unida

O jogador da Seleção Brasileira, Philippe Coutinho, aproveitou para curtir o tempo livre em um parque em Munique, na Alemanha, com a esposa, Ainê Coutinho, e os filhos Maria e Coutinho Jr.

Com uma foto publicada no Instagram de Ainê, Coutinho demonstrou seu amor pela família nos comentários: “Meu tudo”.

Coutinho passeia com família em parque de Munique (Foto: reprodução / Instagram)

O casal se conheceu em uma partida de futebol na Zona Norte do Rio de Janeiro, e permanecem juntos há mais de 10 anos. Em dezembro do ano passado, Ainê deu à luz Esmeralda, e Maria, primeira filha do relacionamento, roubou a cena nas redes sociais após o nascimento da irmã.

Nascimento de Esmeralda, segunda filha do casal (Foto: reprodução / Instagram)