Phill Collins anuncia fim da carreira e filho se apresenta com ele em último show: “Meu maior sonho”

Lenda do rock, Phill Collins se despede dos palcos aos 71 anos devido a complicações na coluna e filho se apresenta com a banda Genesis

Resumo da Notícia

  • Phill Collins se despede da carreira em banda Genesis
  • O músico está com problemas na coluna
  • O pedido dele foi que o filho, Nicholas, substituísse ele em show
  • Em último show da banda, Nicholas que tocou na bateria

O músico Phil Collins irá se aposentar aos 71 anos. Ele anunciou o encerramento da carreira em show do último sábado, 26 de março na O2 Arena, em Londres.

-Publicidade-

Junto com os companheiros da banda Genesis, ele apareceu no palco de bengala e debilitado. Após a entrada, Phill falou “Este é o último dia da turnê e o último show da banda Genesis. Estou emocionado porque vocês ainda vieram nos assistir.”Agora vou ter que arranjar um emprego sério” brincou o cantor com o público.

O músico anunciou em último show da banda Genenis
O músico anunciou em último show da banda Genenis (Foto: Reprodução/ Youtube)

Phill Collins veio ao Brasil em 2018 com a turnê solo. No momento, ele deu uma entrevista ao Globo em que falou que se a banda Genesis voltasse, teria que ser com o filho dele como baterista, pois ele não consegue mais tocar devido aos problemas na coluna e também, por ser um sonho como pai.

O pedido de Phill foi uma ordem, e Nicholas, o filho do cantor, se uniu aos integrantes de Genenis, Mike Rutherford e Tony Banks na última turnê da banda, “The Last Domino?”. O momento emocionou os fãs e o pai de Nicholas.

A banda é um dos grupos de rock mais conhecidos do mundo e nos mais de 50 anos de carreira, hits como “Follow you follow me” e “That´s all” marcaram época.

Confira o momento da despedida de Phill Collins: