Pianista mostra crescimento da filha de 5 anos em vídeo emocionante

Paul Barton resolveu homenagear a filha com imagens deles juntos desde o nascimento da menina e ele aparece sempre tocando piano para ela

Resumo da Notícia

  • Paul Barton é um pianista britânico
  • Ele compartilhou um vídeo sobre o crescimento da filha
  • As cenas mostram a bebê recém-nascida até os dias de hoje com 5 anos de idade
  • No final do vídeo, a menina demonstra que também tem talento para a música

Talvez você já tenha ouvido falar sobre o pianista Paul Barton. O britânico de 59 anos vive na Tailândia e toca o instrumento musical para acalmar elefantes. Imagens desses momentos viralizaram no início deste ano. Mas agora, outra notícia musical do artista encantou a web.

-Publicidade-
Pai mostra a filha crescendo enquanto o ouve tocar piano (Reprodução/Youtube)

Paul publicou um vídeo no Youtube que conta a história da filha Emilie, hoje com 5 anos de idade, desde que nasceu até os dias de hoje. Os registros mostram sempre a bebê ao lado do pai enquanto ele toca o piano.

Paul Barton, pianista, homenageou a filha com um vídeo em que eles aparecem sempre juntos do instrumento (Reprodução/Youtube)

Algumas vezes a menina aparece no colo, outras dormindo em um berço colocado sobre o instrumento. Já maior, a filha aparece dançando e curtindo a melodia que Paul toca para ela. Mas a surpresa final é a melhor parte.

-Publicidade-

O vídeo todo é uma linda homenagem para Emilie, mas o que surpreende é o talento dela, ainda tão pequena. Nas últimas cenas, Paul Barton e a filha aparecem tocando piano juntos e depois a criança canta a música “Moon River”, do clássico filme Bonequinha de Luxo.

Clique aqui para assistir o vídeo!

 

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis! Para se inscrever, clique aqui e boa sorte!

-Publicidade-