Piloto de avião com Marília Mendonça é enterrado e recebe homenagem da ex-esposa

Geraldo também foi vítima do acidente da última sexta-feira. Ele deixou a mulher e três filhos

Resumo da Notícia

  • Piloto de avião com Marília Mendonça é enterrado e recebe homenagem da ex-esposa
  • Geraldo também foi vítima do acidente da última sexta-feira
  • Ele deixou a mulher e três filhos

O corpo de Geraldo Medeiros Júnior, de 56 anos, piloto do avião que levava a cantora Marília Mendonça e caiu na última sexta-feira, 5 de novembro, foi enterrado na manhã deste domingo, 7 de novembro, em Brasília. Geraldo deixou a esposa e três filhos.

-Publicidade-

“Ele merece toda homenagem do mundo. Era uma pessoa fantástica”, disse a viúva do piloto, Euda Dias, dia 44 anos, durante o enterro. Como apontado pelo jornal G1, a ideia inicial era que o corpo fosse cremado e as cinzas fossem levadas para a cidade natal dele, que é Floriano, no Piauí. No entanto, de acordo com Euda, os planos acabaram mudando e o corpo foi enterrado na manhã do domingo. O sepultamento aconteceu no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, por volta das 11h20.

Piloto de avião com Marília Mendonça é enterrado e recebe homenagem da ex-esposa
Piloto de avião com Marília Mendonça é enterrado e recebe homenagem da ex-esposa (Foto: reprodução TV Globo)

“Não vai ser mais cremado porque a burocracia está muito grande. A gente tinha essa intenção pra guardar as cinzas em Floriano, com o pai dele. Mas não vai ser mais, vai ser enterrado aqui no Campo da Esperança, aqui pertinho. E vai ser assim. Mudança de planos”, contou ela.

A viúva também falou que o ex-marido era apaixonado pelo trabalho. “Largava qualquer coisa para fazer um voo. De tão bom que ele era, trazia aviões pra serem homologados aqui”, relembrou ela.

A filha do piloto, Vitória Medeiros, de 19 anos, também prestou uma homenagem ao pai nas redes sociais. Ao compartilhar uma foto ao lado dele no último sábado, 6 de novembro. “Te amo para todo sempre. Descansa em paz, pai”, escreveu ela.

“Obrigada por ter vindo me visitar”, continuou a garota, que, segundo o G1, havia dormido na casa do pai na noite anterior ao acidente. Junto com a homenagem, ela compartilhou uma foto em que aparece ao lado do pai na cabine de um avião.