Piloto é aplaudido por voltar e embarcar senhora que perdeu o voo e estava com mãe na UTI

O caso aconteceu no dia 23 de novembro no aeroporto de Governador Valadares, em Minas Gerais

Resumo da Notícia

  • Um piloto de avião foi aplaudido pelos passageiros e pela tripulação depois de uma atitude nobre de empatia e solidariedade
  • Ele já havia posicionado a aeronave na pista de decolagem quando deu meia volta para embarcar uma senhora que perdeu o voo
  • O caso aconteceu no dia 23 de novembro no aeroporto de Governador Valadares, em Minas Gerais

Um piloto de avião foi aplaudido pelos passageiros e pela tripulação depois de uma atitude nobre de empatia e solidariedade. Ele já havia posicionado a aeronave na pista de decolagem quando deu meia volta para embarcar uma senhora que perdeu o voo e chorava muito no saguão do aeroporto, já que a mãe dela estava na UTI.

-Publicidade-

O caso aconteceu no dia 23 de novembro no aeroporto de Governador Valadares, em Minas Gerais. Depois de fazer o embarque antecipado dos passageiros para partir no horário, o avião já estava esperando o sinal para decolar, no entanto, de repente, a estação de rádio do aeroporto chamou os pilotos e disse que a equipe precisa falar com eles.

Começou a Black Friday!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUIAproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUIVocê ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Todos os passageiros aplaudiram a ação do piloto (Foto: Getty Images)

O agente perguntou se a tripulação poderia retornar com a aeronave para buscar uma passageira que chorava muito por ter perdido o voo. Ele explicou que a mãe dela estava na UTI e a senhora precisava chegar em Confis para poder cuidar da idosa.

Independente do que os outros clientes da companhia aérea poderiam pensar sobre o atraso do voo e as ações não planejadas o comandante da aeronave Julio Grizze não pensou duas vezes e decidiu ajudar a mulher e voltou com o avião. Sem imaginar, quando anunciou a decisão que havia tomado todos os passageiros começaram a aplaudir, criando uma cena, realmente, emocionante.

Quando a mulher chegou no embarque, ela foi recebida e acalmada pelas comissárias de bordo. O avião decolou e tudo terminou bem, inclusive, ele pousou com tempo para que todas as conexões pudessem ser atendidas.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!