Piloto encontra nota curiosa deixada em avião no começo da pandemia de covid-19
O bilhete foi deixado pelo capitão Chris Dennis quando ele estacionou o avião da Delta Airlines, número 3009, no aeroporto de Victorville, na Califórnia, no auge da incerteza pandêmica
Resumo da Notícia
- Um piloto encontrou uma nota deixada na cabine de controle de um avião antes da quarentena começar, logo no começo da pandemia de covid-19
- No texto, o piloto fala sobre como deve haver uma luz no final do túnel para que alguém esteja retirando o avião do armazenamento novamente
- A nota ficou lá por 435 dias, até que outro piloto da Delta foi levantar o avião para outro voo
Um piloto encontrou uma nota deixada na cabine de controle de um avião antes da quarentena começar, logo no começo da pandemia de covid-19, que mostra como estava o ‘clima’ em março de 2020. O bilhete foi deixado pelo capitão Chris Dennis quando ele estacionou o avião da Delta Airlines, número 3009, no aeroporto de Victorville, na Califórnia, no auge da incerteza pandêmica.
No texto, o piloto fala sobre como deve haver uma luz no final do túnel para que alguém esteja retirando o avião do armazenamento novamente – mas na época um isolamento de 15 dias foi tudo o que foi mencionado.
A nota ficou lá por 435 dias, até que outro piloto da Delta foi levantar o avião para outro voo. A companhia aérea recentemente compartilhou a nota no Facebook – apontando o quanto eles passarão a dar valor as decolagens e que esse sentimento não vai ir embora tão cedo.
“Essas 57 palavras captaram a incerteza e a emoção que todos sentimos em março de 2020, ressaltaram a gravidade da viagem e o sentimento de otimismo em relação à pandemia. O avião 3009 está agora preparado para subir aos céus mais uma vez”, contou o piloto que encontrou a nota.
Desde então, segundo o Mirror UK, a publicação viralizou, alcançando cerca de 10.000 curtidas e muitos comentários, vários deles de pessoas concordando que março de 2020 foi um período cheio de dúvidas e poucas respostas.