Pinóquio: saiba quem irá participar do novo live-action da Disney

A plataforma da Disney + confirmou nesta sexta-feira que o boneco de madeira ganhará um live-action no ano que vem

Resumo da Notícia

  • A Disney confirmou nesta sexta-feira o live-action de Pinóquio
  • O longa irá contar com a participação do ator Tom Hanks e outras celebridades
  • A empresa anunciou que o lançamento será no ano que vem

O perfil da Disney nas redes sociais anunciou que o live-action de Pinóquio irá ser lançado no ano que vem. Com a participação de Tom Hanks como Gepeto, a empresa confirmou mais alguns nomes de celebridades que irão interpretar os personagens no filme.

-Publicidade-

Estarão presentes no elenco, Cynthia Erivo e Luke Evans. A direção do filme está sob responsabilidade de Robert Zemeckis, que também dirigiu “De volta para o Futuro”, “Expresso Polar”, “Forrest Gump”, “A Casa Monstro”, “King Kong”, “Os Fantasmas de Srooge”, e muitos outros.

O filme contará com as vozes de Benjamin Evan Ainsworth, Joseph Gordon-Levitt, Keegan-Michael Key e Lorraine Bracco. As gravações do clássico filme infantil, que animou os fãs por ganhar nova versão, iniciaram em março no Reino Unido. E ainda não tem data prevista de lançamento.

Tom Hanks foi confirmado no live-action de "Pinóquio"
Tom Hanks foi confirmado no live-action de “Pinóquio” (Foto: Reprodução)

Neste ano a Disney também anunciou o live-action de BuzzLightyear, o personagem que encantou os fãs ao aparecer nos filmes “Toy Story”. Uma parceria da Disney com a Pixar que é dirigida por Angus Maclane que também foi responsável pelos filmes: “Os Incríveis”, “Up: Altas Aventuras”, “Procurando Nemo” e “Wall-e”.

O personagem Buzz será dublado originalmente pelo ator Chris Evans: “As animações foram uma grande parte da minha infância. Eles foram minha fuga. Minhas aventuras. Meus sonhos. Foram minha primeira janela para a magia de contar histórias e representar. À Pixar e a Angus MacLane, ‘Obrigado’ nem chega perto”, agradeceu ele.