Pit Bull “canta parabéns” com a família e viraliza nas redes sociais

O cão mostrou que sabe aproveitar muito o aniversário e encantou a web

Resumo da Notícia

  • Na última semana, o vídeo de um Pit Bull ajudando a família a cantar parabéns encantou os internautas;
  • Chance, reside com a sua dona Christina Liberty em Boston, Massachusetts, Estados Unidos;
  • O cão mostrou que sabe aproveitar muito o aniversário.

Na última semana, o vídeo de um Pit Bull ajudando a família a cantar parabéns encantou os internautas.  Chance, reside com a sua dona Christina Liberty em Boston, Massachusetts, Estados Unidos e mostrou que sabe aproveitar muito o aniversário.

-Publicidade-

Christina compartilhou no Tik Tok um vídeo do animal cantarolando. Com um bolo feito especialmente para Chance, a família se reuniu para comemorar a data especial. Em coro, as pessoas presentes na festa puxaram o ‘Parabéns pra você’.

Pit Bull canta parabéns e encanta web (Foto: Reprodução/ Instagram)

O que ninguém esperava era que Chance ficasse tão contente com a homenagem, que começasse a cantar junto na linguagem dele: uivando. A festa ainda contou com uma decoração completa,  balões, chapéu e bolo especial para o aniversariante.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Chance comemorava o oitavo aniversário, e de acordo com a dona, ele canta parabéns com a família há dois anos. Na publicação, a dona aproveitou para se declarar: “Eu não mudaria um segundo dos últimos 8 anos que tive com ele. Ele me ensinou como ser resiliente quando a vida fica difícil, que um carinho tornará tudo melhor e como amar incondicionalmente e sem desculpas”.

Pit Bull canta parabéns e encanta web (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ela concluiu a homenagem comemorando: “Ele me torna uma pessoa melhor e desejo para sempre com ele ao meu lado. Feliz aniversário de 8 anos para o meu filho.” A publicação contou com milhares de curtidas e comentários dos internautas.