Família

Pitbull não consegue ficar longe de menina de 5 anos desde que se conheceram: “É a melhor coisa poder crescer com ele”

A menina e o cachorro crescem juntos depois de Lebowski ser adotado de um abrigo

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Eles fazem tudo juntos, até mesmo participam de festas do pijama (Foto: reprodução / Instagram)

Scarlett, uma menina de quase 5 anos, que vive na Califórnia, conheceu o seu melhor amigo, de apenas 10 semanas, em um abrigo chamado Priceless Pet Rescue. Lebowski, um filhote de pitbull, e a garota se tornaram inseparáveis e apaixonados um pelo outro assim que se viram pela primeira vez. Em entrevista ao site The Dodo, a mãe afirmou: “Scarlett estava tão apaixonada pelo rosto fofo e feliz dele e adorou tudo naquele filhote lindo. Eu diria que os dois se abraçaram imediatamente”.

Lebowski foi resgatado junto com outros filhotes da mesma ninhada, e desde então, Jennifer Geiger, a mãe da menina, leva o pitbull pelo menos uma vez por mês para visitar e brincar com os irmãos. O cachorro adora ver sua família animal, mas tem um carinho muito grande pela humana também. Scarlett e Lebowski fazem absolutamente tudo juntos: ele a observa brincando de tomar chá com as bonecas, se vestem juntos em feriados especiais e até tiram sonecas durante a tarde, que é uma das atividades preferidas do filhote.

(Foto: reprodução / Instagram)

Jennifer contou ao The Dodo que com 8 meses, o Lebowski começou a desaparecer e ela ficava apavorada o procurando pela casa: “Eu entrava em pânico, porque havia momentos em que acordava no meio da noite e não conseguia encontrá-lo”. E então, ela finalmente descobriu que o filhote ficava em baixo da cama de Scarlett, e logo depois, começou a se acomodar ao lado da menina. “Ele não parou mais desde então. Dizemos a ele ‘vá para a cama’ e ele vai direto para Scar e se aconchega”, disse Geiger. “É a coisa mais doce”. A menina também se declarou para o seu melhor amigo: “É a melhor coisa do meu coração poder crescer com ele”.

(Foto: reprodução / Instagram)

Desde que Scarllet nasceu, a mãe contou que ela sempre foi rodeada por cachorros, principalmente por pitbulls. Então, sempre esteve muito a vontade em estar na natureza e perto dos animais. A garota adora mostrar ao mundo suas fotos com Lebowsi, principalmente para fazer com que as pessoas acreditem que os pitbulls não merecem uma reputação tão dura. O vínculo deles é muito especial e nos sentimos abençoados por testemunhar esse amor à medida que crescem juntos e se aventuram pela vida”.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia mais:

Essas fotos vão colocar em cheque a ideia que você tem sobre os pitbulls

Concurso premia as fotos mais engraçadas de animais e o resultado vai melhorar o seu dia

Cachorro é flagrado roubando batatas fritas da dona e a reação dele viraliza