“Pixar in Concert” chega pela primeira vez no Brasil e os ingressos já estão à venda

O espetáculo “Pixar in Concert” vai acontecer nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro

Resumo da Notícia

  • "Pixar in Concert" chegará pela primeira vez no Brasil
  • O evento vai acontecer nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro
  • Os ingressos para a cidade paulista já estão disponíveis

Pela primeira vez no Brasil, chegará o espetáculo “Pixar in Concert”. Em julho, duas cidades brasileiras poderão assistir às apresentações sinfônicas com a Orquestra Villa Lobos e a Orquestra Sinfônica Brasileira. O concerto contará com trechos de filmes famosos da Pixar.

-Publicidade-

A produtora de musicais Aventura, que deu o anúncio do espetáculo no país e, as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro vão receber as apresentações. As datas do evento são todas durante o mês de julho entre os sábados e domingos. No dia 09 será a estreia e seguirá até o dia 17 no Teatro Alfa, em São Paulo, e entre os dias 21 e 31 na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Pela primeira vez no Brasil, chegará o espetáculo "Pixar in Concert"
Pela primeira vez no Brasil, chegará o espetáculo “Pixar in Concert” (Foto: Reprodução/ UOL/ Pixar)

A Orquestra Villa Lobos vai apresentar na cidade paulista, enquanto a Orquestra Sinfônica Brasileira, na carioca, com a participação de 60 músicos da orquestra. As duas vão executar trilhas originais de grandes filmes famosos da Pixar, como Toy Story, Procurando Nemo, Os Incríveis, Ratatouille, WALL-E, Up – Altas Aventuras e Viva – a vida é uma festa.

Ao todo, terá 15 músicas e cenas dos longas clássicos. O evento vai sincronizando as imagens dos filmes, com efeitos especiais, além de contar com cantores convidados e uma grande surpresa. As duas orquestras estarão sob a regência do Maestro Adriano Machado.

Os ingressos do espetáculo para a cidade paulista já estão disponíveis no site com os valores variando entre R$ 25 a R$ 220. Já as vendas para o Rio de Janeiro vão ser abertas em breve.