Pizzaria manda borda inteira de pizza para menino autista que não gosta de recheio

João Guilherme, de 9 anos, foi surpreendido ao ver o pedido especial que havia recebido. O caso aconteceu em Mato do Jacinto, em Campo Grande

Resumo da Notícia

  • João Guilherme, de 9 anos, é autista e não come a borda das pizzas
  • Uma pizzaria enviou uma borda inteira só para a criança
  • O caso aconteceu em Mato do Jacinto, em Campo Grande

João Guilherme, de 9 anos, é apaixonado por bordas de pizza e sempre sofre na hora de separar o pedaço preferido do recheio. O menino, que é autista, foi surpreendido ao receber de uma pizzaria uma borda inteirinha só para ele, em uma caixa separada, como ele sempre quis. O caso aconteceu em Mato do Jacinto, em Campo Grande.

-Publicidade-
João não gosta do recheio (Foto: Arquivo Pessoal)

Gisele Cândido, mãe do garoto, disse que muitas vezes é difícil satisfazer a vontade de João e o serviço das pizzarias costuma ficar a desejar. “Geralmente quando vamos a algum lugar e eu coloco as necessidades do João Guilherme, nem sempre sou atendida e desistimos do atendimento e vamos a outro lugar. Mas nessa pizzaria eles sempre fazem pra mim pizza com borda, porém eles sempre tem o cuidado de não deixar o recheio ir na borda”, escreveu ela no Facebook.

A borda veio especialmente para o menino (Foto: Arquivo Pessoal)

A surpresa veio no último domingo, dia 23 de agosto. Gisele pediu para que o recheio da pizza viesse um pouco afastado da borda e contou para o atendente que o menino se recusava a comer quando os dois vinham muito próximos. A proprietária da pizzaria, Sônia Maria Romero, disse que fez questão de atender o pedido especial. “Fazemos o possível pra atender nossos clientes com máxima atenção. E atenção redobrada para quem mais precisa com carinho, pois quem mais precisa de amor merece muito”, disse ela, em entrevista para o Razões Para Acreditar.

-Publicidade-

-Publicidade-