Plano do Estado Islâmico para matar Kate Middleton e Príncipe George foi descoberto

Imagina o pânico na família real!

Kate e George sofrem ameaças de terroristas (Foto: Getty Images)

Fazer parte da realeza britânica, com certeza, deve ser divertido, mas tudo tem seu lado ruim, né? A falta de liberdade, muitas regras e o medo constante que alguém tente ferir sua segurança, um exemplo disso é o que vem acontecendo com Kate Middleton. Apesar de ser adorada por muitos, pelo visto tem algumas pessoas que não se importariam de fazer mal a ela.

-Publicidade-

De acordo com o jornal britânico UK Daily Star, foi descoberto que Kate virou alvo do Estado Islâmico. Eles tinham um plano para envenenar os alimentos que ela costuma comprar no supermercado. O grupo tinha as informações de onde e do que ela compra e usavam o Telegram para se comunicar entre si. Em uma das mensagens, um dos participantes escreveu “Sabemos o que ela come – envenene!” junto com a imagem de Kate com um carrinho de supermercado.

Príncipe George foi ameaçado por grupo terrorista (Foto: Getty Images)

George também foi alvo das ameaças. Uma das montagens postadas no grupo era do príncipe, que tem apenas 5 anos, onde ele aparecia segurando a mão do pai, William, e ao lado tinha um dos terroristas do EI empunhando uma faca. Na legenda, escreveram “Ascensão do Kuffar”, em português, infiel.

-Publicidade-

De acordo com uma fonte real, agentes da inteligência britânica acreditam que essas ameaças vem do participante do ISIS, Husnain Rashid, que foi preso em 2017 por incentivar jihadistas de atacar o príncipe George. Ela ainda afirmou que essas ameaças estão sendo levadas muito a sério dentro do castelo, “Este não é um tipo de pegadinha comum. São mensagens trocadas globalmente entre os jihadistas, que muitas vezes são apagadas muito rapidamente, detalhando os planos de ataque”, explicou.

Leia mais: 

Grávida? Kate Middleton levanta suspeitas de uma 4° gestação

O que a Kate Middleton fazia antes de ser tornar parte da realeza? 

Kate Middleton e príncipe William têm tradição criativa para presentear os filhos no Natal 

-Publicidade-